domingo, 24 de maio de 2015

Jesus Luz só de Sunga com Amigo que ajeita o Saco na Sunga

7 comentários:

  1. Que bunda quesse luz ai, gente que dlç ele sentando na minha boca aiaiai

    ResponderExcluir
  2. A bunda do Jesus Luz é boa demais!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho! Banho de semen!

    ResponderExcluir
  4. Rabao delicioso do Jesus Luz.. Imagino q ele não deve ser dotado.. Mas pouquíssimo me importa.. Esse homem Eh lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Bunda simplesmente deliciosa, com essa sunga apertada aí então, de frente mesmo dá pra ver, o quadril dele é largo. Ele é do babado né, acho que todo mundo aqui já sabe, só anda com gays... e pelo que vejo acho que ele não é bom só atrás não, acho que é bem dotado sim

    ResponderExcluir
  6. O nadador profissional não chama muita atenção não, mesmo com a ajeitada, também meus olhos ficaram focados no Jesus quadril largo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca pegu um cara que é 10% do nadador e fica julgando. Quem mito quer, nada tem.

      Excluir