sexta-feira, 15 de maio de 2015

Eike Duarte dando um Beijo gay

8 comentários:

  1. To ôca passada,nao sabia que na peça de teatro que ele ta fazendo rolava isso,ele ta namorando a filha da flavia alesandra

    ResponderExcluir
  2. Não conheço mas achei lindo.

    ResponderExcluir
  3. Esse menino é bem ridiculo

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem gostosinho, desde pequeno quando ele participou daquela novela horrível "Negócio da China", eu já vi algumas fotos dele e tem uma bunda interessante, sempre teve desde pequeno.
    Na verdade eu sinto tesão por ele desde quando ele era pequeno, esse bundão branquelo dele me dá muito tesão, se eu tivesse uma oportunidade enfiava a pica na bunda branquela desse garoto.
    Eu tenho apenas 18 anos gente, não sou nenhum tarado por favor kkkk.
    Boa noite.









    Gabriel.

    ResponderExcluir
  5. O de camisa azul está com nojo, pois ele está querendo se afastar, dar de ver claramente, esse não serve pra ator.

    ResponderExcluir
  6. Gente , eu conheço esse garoto . Estudei com ele . Ele é um nojento de tão metido . Odeio ele . Só anda de nariz em pé . Super esnobe . Vocês nem imaginam o que ele fazia na sala de aula com o professor . Coitado dos professores que tinham que aturar ele .

    ResponderExcluir
  7. Ja troquei umas fotos com ele pelo snap fingindo q era uma garota , e posso garantir que ele tem muitas qualidades

    ResponderExcluir