segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cantor Mariano exibindo o Corpo Sarado e tomando Banho

28 comentários:

  1. Socorro... eu tento fugir. mas nao tem como nao gostar disso.. Que Gostossso

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ele ta muito gostoso, quero um homem assim na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Bom demais o blog voltar ao formato antigo. Quem só usa o cel agradece demais!!!! Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Gostoso. Mas de coisas mínimas. Vale o glutão.

    ResponderExcluir
  5. Tem cara de soca forte

    ResponderExcluir
  6. Devia pendurar uma melancia logo! Não sabe fazer mais nada mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Podia pelo menos trocar esse shorts vermelho por uma cueca branca!

    ResponderExcluir
  8. Quando a música não faz sucesso. Qualquer coisa serve !

    ResponderExcluir
  9. Mta apelação eu acho....mas quanto mais pelado melhor!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele dançando no show mexendo naquele cabelo lindo adorei dmais rsrs

    ResponderExcluir
  11. caralho meu pau ta latejando por esse cara, que gostoso que ele tá, nossa!!!! E concordo com o Wesley, imagina se fosse de cueca branca, morrriiiiaaa de tanto gozar.

    ResponderExcluir
  12. Eu hein...isso é pra suplantar a pobreza musical da dupla?

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho preguiça dele rsrs, acho tão sem sal.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um amigo que lembra muito ele, não é fácil se controlar.

    ResponderExcluir
  15. Já disseram o que eu queria dizer, acho ele delicioso, quando rebola então, me deixa louco. Mas isso é pura apelação, é justamente por não ter um trabalho que preste, tem que ter alguma coisa pra chamar atenção né? Cada musiquinha mais ridícula que a outra...

    ResponderExcluir
  16. Já disseram o que eu queria dizer, acho ele delicioso, quando rebola então, me deixa louco. Mas isso é pura apelação, é justamente por não ter um trabalho que preste, tem que ter alguma coisa pra chamar atenção né? Cada musiquinha mais ridícula que a outra...

    ResponderExcluir
  17. Machos do meu Brasil esse é um blog que mostram conteúdo adulto sobre homens ou seja quanto mais apelação melhor. Não achava ele essas coisas todas mas ele está muito gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, tem gente que parece que não sabe ler ou entender um texto, parece que não entendeu nada.

      O que falei que é apelação é o tal "cantor" fazer isso nos shows, pq a dupla parece precisar disso pra compensar a falta de talento musical. Nada a ver com o blog, claro que pro blog é um ótimo conteúdo, mas tb sou consciente e tenho visão crítica das coisas. Não sou nenhum tarado que só quer ver homem pelado e mais nada...

      Por isso os gays são tão mal vistos, vamos mostrar que somos pessoas como qualquer outra, ou seja, um conjunto, que gosta de sexo como todo mundo, mas que tb pensa em outras coisas.

      Excluir
  18. Ta com a barriga lisinha, que delicia!!!!

    ResponderExcluir
  19. vi a foto do boninho segurando o p*, no site da fabiola, logo pensei "faria o boninho?" haha

    ResponderExcluir
  20. caralho, quero trepar com esse macho.

    ResponderExcluir
  21. Esse cara é tão ridículo! Posa pelado logo, todo mundo veria o pau pp dele. Se acha! Não tem talento, precisa mostrar o corpo.

    ResponderExcluir
  22. Pra mim esse cara não passa nenhum ar de masculinidade.... Penso ele ser ala Luan Santana (meu sonho de consumo).

    ResponderExcluir