sábado, 25 de abril de 2015

Sergio Marone sensualiza de Sunga

12 comentários:

  1. Caralho, que homem gostoso! Corpo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Toda foto de sunga do Marone num tem um volume

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, ele guarda o seu material pra cima, uau. Ele é gostoso! :3

    ResponderExcluir
  4. Pastel de palmito e catupiry

    ResponderExcluir
  5. Esse kra é um Deus grego. A novela Os Dez Mandamentos está melhor q a Babilonga. Tem o Sergio Marone, o Kiko Pissolato, o Vitor Pecoraro, Petronio Gontigo com peitoral gostoso e o meu sonho de consumo Guilherme Wi ter.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk parece que tá pra cima mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ele só faz cena na novela e olha q é uma história bíblica.

    ResponderExcluir
  8. E É SOLTEIRO POR OPÇÃO... HUMMMM!!! SERÁ QUE AI TEM???

    ResponderExcluir
  9. Me fode, Marone.
    Folla me, Marone.
    Fuck me, Marone.

    ResponderExcluir
  10. Gente não sei o seria um "Passtel de palmito e catupiry" que o anonimo de 26 de abril de 2015 04:54 disse, alguem poderia me explicar, por favor.

    Quanto ao Marone, sempre curti ele, desde a época de malhação!!! Faria ele facinho e não trocaria por nada.

    ResponderExcluir
  11. antigamente não achava ele bonito, agora eu acho bonito e gostoso.

    ResponderExcluir