sábado, 25 de abril de 2015

Jogador Alexandre Pato sem camisa exibindo o Corpo na Praia

22 comentários:

  1. sera que ele depila ou e sem pelos msm??

    ResponderExcluir
  2. Que dlç fazer um cunete bem gostoso

    ResponderExcluir
  3. Tá gato!
    Mas pelo que me lembro tem pau pequeno.
    Teve uma época que vazou videos de alguns famosos na cam e o pato foi um deles.
    O Pato tem pinto fino e feio.
    Mas n deixa de ser um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está louca querida, o pau dele é grande e lindo

      Excluir
    2. Algum defeiti teria que ter. Né!!! Rikko bonito e famoso e ser necudo seria muita perfeição !!!!!

      Excluir
    3. É pequeno, branquinho, todo
      depilado e fino sim, tá no vídeo, todo mundo pode ver, mas achei gostoso

      Excluir
  4. Mamilos apetitosos! Adoraria passar horas chupando esse peitão e depois descer através desse corpo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um tesão mesmo. O vídeo dele batendo punheta, o pau é depiladinho.

    ResponderExcluir
  6. Chuparia muito esse mamilos!

    ResponderExcluir
  7. Depila até o saco....
    Lembro bem do vid e a rola batia no umbigo....
    Então pequena não é!!

    ResponderExcluir
  8. É O PAU DELE É ALBINO, MAS DA PRO GASTO...

    ResponderExcluir
  9. Olha, nem me fale, eu faria exatamente a mesma coisa, mas passaria mais que horas nesse peitão suculento dele. Dá tesão!

    ---------------

    Mamilos apetitosos! Adoraria passar horas chupando esse peitão e depois descer através desse corpo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Pau pequeno? tenho leve imprensão q essas gays q comentam são acostumadas a transar com cavalo, pq né possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega! Vc se contenta com tão pouco...
      Não sou nenhum poço! Mas também não sou a tampa de uma caneta BIC. A Fiorella deve estar sentindo falta de um algo a mais.
      O Flávio Canto parecia ir mais a fundo.
      Beijo Bees.

      Excluir
  11. esse é gostoso, dos jogadores tem as melhores pernas e a melhor bundinha

    ResponderExcluir
  12. Pato é muito lindo, eu tenho um puta tesão nele. é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir