sábado, 25 de abril de 2015

É de arrepiar o cabelo do C...

14 comentários:

  1. LINK PELO AMOR DE DEUS QUERO BATER UMA

    ResponderExcluir
  2. http://www.myvidster.com/video/34309500/Dean_Monroe_And_Levi_Karter_-_Answered_Prayers_The_Redeemer_Gay_Mirror

    ResponderExcluir
  3. Parace o dean monroe...mas quem é o outro? Link do filme ai galera pf

    ResponderExcluir
  4. nossa que delícia, sempre sonhei que um macho gostoso lambesse e chupasse minha orelha e esse aí do gif nossa todo barbudo e perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Putz, é verdade. Um carinha lindo e ativo(nem sei como consegui, pois sou meio feinho) que conheci num ônibus de viagem, Depois que chegamos no destido fomos para um hotelzinho furreca no centro de Vitória. O cara parecia ser expert em sexo, ele fazia isso e me arrepiava todo e o puto ficava passando o pau na entradinha e não metia, só para me deixar subindo pelas paredes, quando meteu, sabia fazer direitinho. Depois do sexo, ele não quis me passar os contatos dele, pois disse que era noivo e estava ali na cidade a trabalho, ele era engenheiro.

    ResponderExcluir
  6. Não há nada arrepiante do que essa língua na orelha...Arrepia até os pelinhos do C#....

    ResponderExcluir
  7. Adoro receber isso! (fazer também, claro!)

    E os beijos e as mordidinhas no pescoço?! É para ir até Marte e voltar!

    ResponderExcluir
  8. Tem esse video no xvideo???

    ResponderExcluir
  9. Eu estou interessado mesmo em saber quem é esse ator lindo que esta recebendo o lambida, gzuis que boca perfeita

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiguinhos! Boa Punheta e não esqueção de me pagar depois dando uma cavalgada gostosa no molek aqui! Rsrz. www.xvideos.com/video11085069/answered_prayers_6

    ResponderExcluir
  11. No meu caso e o mamilo, tu encostou no meu mamilo pode fazer oque quiser .

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo mesmo esse que tá recebendo, que boca deliciosa...

    ResponderExcluir