sábado, 25 de abril de 2015

Asiáticos estãos na Moda ultimamentchy?

16 comentários:

  1. Parece que sim. Queria ter olhos puxados....

    ResponderExcluir
  2. eu queroooo um pra mim kkk onde posso adquirir o meu exemplar? kk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho japoneses bonitos, no máximo coreanos, agora indonésios? Não obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Esses asiáticos do sul tipo Tailãndia, Indonésia etc são bem zoadinhos mas os coreanos são bem lindos mesmo, não devem nada pros europeus!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, mas é difícil achar os bonitos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que são relacionamentos que não geram frutos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário ridículo! Muitos homens ocidentais se casam com aquelas mulheres orientais feiosas e geram frutos.E aí o que vc tem a dizer?

      Excluir
    2. Diria que também não deveriam se reproduzir. Chega de fealdade no mundo!!!

      Excluir
  7. Esses comentarios me fizeram lembrar os msm comentários preconceituosos com o cssal em que um era idonésio e o outro alemão.

    ResponderExcluir
  8. Não curto asiáticos. Acho feios e estranhos.

    ResponderExcluir
  9. Pra sim sempre estiveram!!
    Sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  10. parece o Arthur nory bofe do FRederico

    ResponderExcluir