sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aluno Hetero do Colegial pergunta se o Amigo Gay quer ser o par dele no Baile

Oooowwwnnn....S2

19 comentários:

  1. Muito fofo. Mas, cadê a foto da cara do amigo hetero pra gente avaliar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hétero é o que está com a calça estilo militar no canto direito da primeira foto e o que está de costas na segunda foto.

      Excluir
  2. Receba!! está aí uma resposta consistente e inegável do merecimento de cada um...daquilo que nos tornamos dignos de receber, ou seja, sem honra, não existe mérito. Que isso redunde no consciente de cada "bicha, viado,poc poc,bambi,barbie,goy", wherever que não aceita com naturalidade que é possível amar verdadeiramente aquilo que é diferente da gente,que reside nas pessoas o desejo de pertencer à alguém, que existe a esperança de sermos humanamente amados ao invés de esconder- se em fakes é desejar como se não houvesse amanhã o pau de cada ator,cantor,jogador a porra toda....enquanto vocês estiverem aqui perdendo tempo na ilusão de tripartição com os " Thiagos Martins e/ou Jonas 21cm " as passivas asiáticas estão aproveitando o bom do amor! Vivendo!

    ResponderExcluir
  3. Isso foi legal.
    Isso foi realmente legal.

    ResponderExcluir
  4. Existe amizade entre gays e héteros sim, e se reclamar vai ter duas. Eu tenho vários amigos héteros, são caras lindos, mas não tenho segundas intenções nem em sonho. Entendo bem essa situação aí.

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO PARA TUDO FAITH IN HUMANITY RESTORED

    ResponderExcluir
  6. Faz isso não, senão eu apaixono <3

    ResponderExcluir
  7. jeito inteligente de combater a homofobia ( e ele não vai deixar de ser hétero por isso) hehehe Parabéns ao idealizador...

    ResponderExcluir
  8. ownnn.....que fofinhoo !!! S2 !!! tão fofinho que parece gay, hetero não é legal assim ! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo. Eu queria ter amigos cis hétero. Mas eles têm sempre um problema com eu ser gay achar que eu vou dar em cima deles zzzZZZzzZZZZ

    ResponderExcluir
  10. hum..que legal.pena que isso vai ser motivo pra muita gente ficar enchendo o saco e ficar pegando no pé...se para ele que eh hetero ta tudo bem..o resto que se dane...

    ps..enquanto isso,eu aqui no Brasi. nem os gays querem ser meu ''par no baile''..quanto mais heteros..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. No G1 é só gente tirrando sarro do cara, dizendo que ele nao é hetero nada e quer comer o amigo gay. Pessoal escroto!

    ResponderExcluir
  12. Acho que isso foi jogada de Marketing. Os caras podem ser realmente muito amigos, mas nos EUA o pessoal dá muita importância à formatura, então não acredito que o carinha hétero realmente vai levar como par o amigo.

    ResponderExcluir
  13. Não estranho isso acontecer nos Estados Unidos ou outros países de primeiro mundo. A educação e a visão das coisas é diferente. Não imagino isso acontecendo no Brasil, um país altamente preconceituoso e vulgar, onde se leva tudo por trás. Tenho amigos héteros, mas eles são reprimidos com demonstrações públicas de afeto, por mais singelas que sejam, por medo de serem motivos de chacotas de outros héteros. Essa é a nossa realidade.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado geral se referir aos USA como um paraíso. Vai lá nos estados do meio-oeste pra ver se tem toda essa abertura...

    ResponderExcluir
  15. Gente, vocês pensam tão pouco de si que precisam tratar esse episódio como se fosse uma dádiva?
    Hétero não me deve nada não, obrigado.

    Eu, héin! Até parece que eles são superiores e estão CONCEDENDO o perdão e a graça de vivermos no mesmo mundo.

    Achei legal. Espero que se divirtam, entendo que tem até um significado político, mas né... Vamos rever essas relações de poder aí.

    ResponderExcluir
  16. não acho difícil isso acontecer aqui no brasil, mas a nossa mente e tão poluída que se um cara fazer isso com um amigo gay agente já penssa que o cara tá com 2 intenções e na maioria das vezes é.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho varios amigos héteros. Inclusive o meu melhor amigo é hétero. E eu o amo de paixão, n me imagino sem ele, pq pra ser completamente sincero, nunca achei que nenhum deles me trataria do jeito que me tratam, sou como se fosse irmão deles, eles confiam tanto ao ponto de trocar de roupa na minha frente sem se importar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii q tudoo! tb quero amigo hetero se trocando na minha frente ! kkkk

      Excluir