quinta-feira, 12 de março de 2015

Soraya Burguesinha Coxinha mete a mão na Maldita Aleijada PTista



43 comentários:

  1. Juro que não consigo entender os Petistas... Tanta merda acontecendo no país e eles continuam acreditando que os únicos insatisfeitos com toda essa merda são o povo dessa suposta elite. É muita burrice defender um partido com unhas e dentes e ignorar todos os defeitos. Parecem uma seita religiosa, chega a dar mede ver tanta ignorância.

    ResponderExcluir
  2. INTERVESSÃO MILITAR JÁ.

    ResponderExcluir
  3. essa eleição só acaba em 2018.
    Militarismo não.
    Partidarismo não.
    REFORMA POLÍTICA JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Não sou partidário de ninguém. Para mim são todos bandidos. Uns mais, outros menos. Respeito as opiniões contrárias, mas AINDA prefiro a PIOR das democracias a ver o Temmer como presidente ou uma intervenção militar. AINDA não há denúncias contra ela. Quando aparecer, serei o primeiro a chutar o traseiro gordo da Senhora PresidentA. E TENHO DITO. KKK

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk A-D-O-R-E-I!! Votei em Aécio, detesto o PT, mas esse vídeo é impagável!

    ResponderExcluir
  6. kkk, rachei de rir.
    O grande problema dos petistas desse país é que se você não pensa como eles já é taxado de coxinha, burguês, elite branca. É um fundamentalismo sem igual.Aliás tem muitos assim aqui no blog.Eu não sou partidário e me orgulho disso. Não sei o que vai ser desse país. E o pior é que nós LGBTs viramos reféns do PT, né? Pra nós é o menos pior; em contrapartida esse partido está levando o país pro fundo do poço. Tem jeito não.

    ResponderExcluir
  7. Juro que não entendo a partidarismo do post. Qualquer tentativa Impeachment é injusta e fere os preceitos democráticos . Entenderia se por exemplo houvesse uma crítica por parte do blog ao fato de termos o congresso mais. Conservador já eleito em uma eleição direta, pois ele definirá os rumos do país nos próximos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fere tanto os preceitos democráticos que está previsto na própria Constituição né, kerida?

      Excluir
  8. A questão é que estão achando que o único problema do país é a Dilma e o PT. Não, gatas, não é!

    ResponderExcluir
  9. Dilma Rousseff não é a governante dos meus sonhos, mas eu não caio nesse engodo que é essa movimentação contra o governo dela. Concordo com Mário Magalhães quando diz que existe um indisfarçável parentesco entre 1964 e 2015: a disposição de afastar governantes eleitos pelo voto popular. É só isso que anima essa manifestação.

    Se esse movimento fosse sério, esses manifestantes não estariam batendo panela somente contra a presidente, e sim contra o governador Geraldo Alckmin, que deliberadamente mentiu sobre a situação das reservas de água em São Paulo e piorou a crise hídrica (e a Sabesp enquanto isso dando água com desconto a rodo para grandes empresas).

    Se esse movimento fosse sério, saberia que a corrupção não começou nem piorou com o PT. Entre os alvos estariam Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Edison Lobão, Romero Jucá e outros eternos do Congresso, todos citados na Lava-Jato. Ou melhor ainda, a indignação se daria contra os que nem investigados são, como os já esquecidos casos do mensalão mineiro e da Alstom.

    Se esse movimento fosse sério, lutaria não somente para punir este ou aquele político ou partido, mas denunciaria as estruturas que criam condições para a corrupção, como o poder econômico e a influência de empreiteiras, bancos, e do agronegócio nas eleições (lembrando que os integrantes da CPI receberam doações de campanha de empresas acusadas na Operação Lava Jato).

    Se o movimento fosse sério, pressionaria por uma lei que regulamente a imprensa, para retirar o jornalismo das mãos de um punhado de oligarquias que controlam com mão de ferro o que vira notícia no Brasil (e assim escrevem esse enredo de ficção onde a Dilma aparece como a Geni dos males do Brasil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei que regulamenta a imprensa??? Hahahahaha parei de ler aí.

      Excluir
  10. Nossa, fiquei chocado com o Sr. Bananas e os comentaristas. Critico muito o PT (à esquerda), mas muito me espanta que a crítica de vocês seja tão rasa, e que defendam o Aécio, impeachment ou intervenção militar. O PT não "inventou a corrupção"; o maior erro foi ter demorado treze anos pra fazer algo a respeito dela.
    Bem decepcionante ver LGBTs elitistas, pessoas que não enxergam que a exclusão de mulheres, negros e/ou pobres tem a mesma raiz.

    ResponderExcluir
  11. Esse é um país democrático. A Maioria elegeu A Dilma, a minoria abaixa a cabeça, se cala e aceita. Pronto.

    ResponderExcluir
  12. Sério isso? Vocês já pararam pra pensar um pouco? Se a dilma sair do cargo temer entra, temer é do PMDB partido muito mais conservador que o PT acham que as coisas vão mal? Pois da pra ficar pior.

    ResponderExcluir
  13. Todos os conservadores anti direitos LGBT se articulam contra o PT. Na história e no cotidiano, só quem defende a causa são PT, PSOL e PCdoB. Se o blog vier pregar contra o PT, certamente perderá muita audiência. É absolutamente injusto!

    ResponderExcluir
  14. Passada com o Sr. Bananas, despencou no conceito.

    O governo vai de mal a pior, só faz escolhas erradas, mas se alinhar com as "cabeças" que estão à frente dessas manifestações é se alinhar à tudo que uma minoria como nós tem que combater: preconceito, intolerância, machismo, militarismo, ditadura da maioria, entre outros.

    ResponderExcluir
  15. ai o mundo caindo e a única coisa que eu penso é que babilonia nao parece que vai ser boa kk

    ResponderExcluir
  16. Muito estranho um blog que não é destinado a temas políticos cair nesse engano de repetir o que dizem sem refletir de modo minimamente crítico.

    Se o mal do Brasil fosse um partido, seria ótimo. Mas a questão é maior, bem maior.

    Não faz sentido pedir o fim da corrupção é só se manifestar contra uma parte dela.

    Sem querer, estão fazendo o jogo de alguém, talvez da mídia, mas a questão é que fechar os olhos para umas coisas e só querer ver outra é CONTRADITÓRIO, INGÊNUO e RASO.

    Falar de Eduardo Cunha, ninguém quer; cobrar uma Reforma política, nem de longe.

    Pedir intervenção militar sendo gay, é terrivelmente lamentável. Faltou estudo.

    ResponderExcluir
  17. Passado estou eu com a burrice e a ignorância do povo! Vocês realmente acreditam nessa baboseira que eles pregam?!?! Elite X Proletario; Heteros X Gays; Mulheres X Homens; Pobre X Ricos !?!?! Essa é uma tática muito antiga, dividir para conquistar.
    Se o governo está uma merda a gente tem que protestar mesmo! Não importa se isso de Impeachment vai funcionar ou não, o que importa é o povo ir para a rua e mostrar que esta insatisfeito, mostrar que não é conivente com toda essa roubalheira! Parem de ficar se preocupando somente com a causa LGBT e pensem um pouco mais no futuro do país! A imagem do post define bem o PT, quando são eles quem fazem os protestos é democracia, se for a oposição é elite, coxinha, homofóbica, machista...

    ResponderExcluir
  18. VOU FAZER A DERCY E MANDAR OS PTISTAS PARA A PQP!

    ONDE Q DEFENDI #FORADILMA?

    SÓ POSTEI O VIDEO E AS FOTOS E VIDEO QUE COMPROVAM Q O PT É HIPÓCRITA!

    APENAS ISSO!

    ACEITA QUE DÓI MENOS!

    ResponderExcluir
  19. É triste ver uma "classe" que luta por seus diretos e pela igualdade ser tão egoísta, apoiando o PT pela simples suposição de ser um partido "mais liberal", como se nesse últimos 12 anos o PT tivesse lutado pelos direitos homossexuais. É muito egocentrismo!
    Não é só um direito mas como um dever de cidadão protestar e mostrar insatisfação do governo. Rola não paga as contas e muito menos enche a barriga.

    ResponderExcluir
  20. Palmas para o anônimo das 23:07

    ResponderExcluir
  21. Exatamente.O Lula é um fanático, aquele tipo de passa sem palavra, sem firmeza de caráter, que passa por cima de tudo se for necessário.

    O petismo quebrou o Estado Brasileiro, as análises de conjuntura econômica dos próximos anos são péssimas.A Dilma está com menos de 10% de aprovação.

    É fim de festa.

    Mas sou contra o impeachment, acho que esse governo vai cair de podre, o povo tem aprender a lição e votar com o cérebro.

    ResponderExcluir
  22. O PT não lutou por direitos LGBTs? E o kit gay (que foi derrubada por pressão do Congresso) E o a "bolsa travesti" da prefeitura de São Paulo?

    Casamento gay? Vai continuar não tendo porque o Congresso é conservador. E sabem por que é conservador? Porque em vez da comunidade se unir para colocar alguém lá que mude alguma coisa, acha que LGBT é assunto secundário.
    Acordem! Não é assunto secundário, desenvolvimento econômico e social estão estritamente correlacionados.

    E falar que o PT quebrou o Estado? Vai estudar um pouco, né, gente! Quem foi bater na portinha do FMI foi o FHC, não a Dilma, que muito pelo contrário fundou um banco internacional de desenvolvimento.
    Olha a queda dos indicadores de pobreza. Olha o Brasil servindo de financiador do desenvolvimento da África e da América Central. Olha o Brasil saindo do mapa da fome pela primeira vez na sua história!

    O pessoal diz que eleitor do PT é cego, mas também tem uma visão bem seletiva das coisas, né?

    Ps: pessoal do dia 15, a Marcha com Deus pela Família mandou beijos direto de 64!

    ResponderExcluir
  23. Ruim com a democracia, pior sem ela. Votei no Aécio, mas reconheço que a maioria escolheu Dilma como Presidente. Enquanto não for provado envolvimento contundente de corrupção em relação a governante do País, qualquer tentativa de tirá-la do poder é golpe...

    ResponderExcluir
  24. Acho que esse blog tomou partido... E parece que errou feio ao escolher hehehe

    ResponderExcluir
  25. É muito triste um blog como este entrar nessa, pois os únicos partidos q realmente defendem as causas LGBT são o PT, Psol e PC do B, a corrupção no Brasil vem das raízes, temos q combater sempre, mas a Dilma foi eleita DEMOCRATICAMENTE, ela não deu golpe, foi eleita e tem q ser respeitado, se a maioria acha q ficou pior, em 2018 vota na oposição e pronto, é assim q se resolve e não com golpe. Parece q a eleição de 2014 ainda não terminou, é o terceiro turno? Não temos terceiro turno, simplesmente acabou a eleição....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu viado burro pare de olhar apenas para o seu umbigo seu retardado!!! Direitos dos LGBT não faz a economia crescer, não faz os juros diminuir e nem a carga tributária, não cria emprego, não melhora a saúde!!! Quando VC vai votar para presidente você tem que pensar num todo, para um bem geral, não apenas na sua causa! Aposto que você é um desses babacas que votaram a louca da Genro e na Dilmanás!

      Excluir
  26. PARABÉNS BANANAS!!!
    Sou a favor do impeachment ou da renúncia da Dona Dilma. Tenho nojo do PT. O PT é aliado incondicional de ditaduras africanas. Em alguns desses países da África, apoiados pelo Pt, ser gay é punido com pena de morte. Em Cuba, antigamente, os gays e transexuais portadores do vírus HIV eram presos. Na China e na Rússia é proibida a Parada do orgulho Gay. E tudo isso é apoiado pelo PT e por movimentos gays chapa branca. Fora Pt e parabéns bananas. O Collor renunciou por causa da casa da Dinda e de um fiat Elba!

    ResponderExcluir
  27. Li uns comentários que me deixaram assustados, tudo na base do "corta e cola".
    Eles justificam um erro com outro, "se o PT rouba os outros também roubam". Até vi um comentário favorável a um controle da mídia. Serio, vocês acham que é assim que um país democratico funciona? Regulamentar a mídia para que ela só fale bem do governo vai melhorar a situação do país? A culpa de o país estar na merda deixou de ser dos políticos e se tornou da mídia que expõe isso?
    Outra coisa, em 12 anos de governo nada foi feito, diretamente, pelo governo em prol dos direitos LGBT, porque que continuam acreditando que esse partido pensa na gente? É um governo corrupto e mentiroso, que fala o que tiver que falar para conseguir votos, mente descaradamente.
    E parem de ficar dando uma de militantes políticos!! Isso não é religião nem time de futebol! Se tá ruim a gente tem sim que reclamar, não importa qual seja o partido! O brasileiro precisa aprender a ser menos passivo e aceitar tudo que acontece de errado como normal.

    ResponderExcluir
  28. Gente, não achei que o post foi tendencioso. Acho que foi apenas humor,embora cutuque as feridas pra gente pensar um pouco. Parem de se doer por partidos políticos. O vídeo é uma crítica aos psdbistas, prova de que não há partidarismo aqui. Amadureçam, é por muitos endeusarem políticos e partidos que estamos na merda!

    ResponderExcluir
  29. Intervenção militar temporária!!!

    ResponderExcluir
  30. Silas Malafaia e Bolsonaro apoiam as manifestações abertamente. Só por isso já dá pra saber que é merda e golpe mesmo.

    Pior são os viados que ainda apoiam as manisfestações "mimimi dos coxinhas"

    ResponderExcluir
  31. Triste ver que muitos não conseguem pesquisar um pouco para ter um conhecimento real da situação. Dizer que o país quebrou? Que o PT não fez nada pelos LGBT? Vocês ao menos sabem que quem cria as leis é o Legislativo, né?

    Ao sr. Bananas, igualmente lamentável o comentário chamando de petista quem possui uma visão racional do assunto. Nestes dias, se você não pede a cabeça da presidente logo é petralha corrupto que compactua com a corrupção.

    Menos achismo, menos leitura de manchetes da Folha de SP, menos Jornal Nacional e mais estudo!

    Quanto ao comentário de 07h42, entendi o que o anônimo anterior quis dizer. É sim preocupante a influência que a mídia exerce na massa, que, infelizmente, ainda é fácil de ser manipulada. Não tanto quanto na época em que Collor foi eleito com ajuda da Globo, mas é, ainda assim, algo preocupante.

    ResponderExcluir
  32. Pior o dono do blog pagando de louco e dizendo que "só postou" para mostrar a hipocrisia do PT. O bom de reacionário é que basta fazer 'buh' que já voltam atrás no que disseram. Tem que mandar para PQP mesmo por que é a única coisa que lhe resta, se nem coragem de assumir as próprias posições tem.
    E para quem diz que os LGBT deveriam se preocupar mais com questões coletivas do que com seus direitos individuais só rindo mesmo, mas um riso de nervoso e desespero. Primeiro devemos ser seres humanos e depois nos preocupamos em sermos cidadãos. Meus direitos fundamentais vem antes de qualquer interesse coletivo, não temos dever moral algum de velar por uma sociedade que nos oprime (ou será que para os bonitos os LGBT estão bem e esse papo de opressão é vitimismo?).
    Para os que comparecerem no domingo só não esqueçam de pedir a benção para o Malafaia, só cuidado para não levar uma biblada violenta na cara.

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que o autor fez un post que não fala apenas de bunda, cu, toba, rola, pau, pica, piroca! Passar esse assunto despercebido seria mancada sua! Pena que os leitores não sabem debater ou tem preguiça de falar sobre isso... Mas fala mal da GaGa, da Beyoncé pra VC ver...

    ResponderExcluir
  34. Caramba, quanto furdunço.
    E parece que a maioria da irmandade é petista, kkk.
    E uma outra parcela dizendo que o país tá bom. Como conseguem se convencer disso? Como dormem com esse pensamento? Vivem no verdadeiro país das maravilhas. E quem não concorda é coxinha. São extremistas da pior espécie.
    Um colega meu (gay assumido) foi pra França no início do ano. Certo ele, pois isso aqui nunca vai melhorar nem pra gay nem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  35. Queriam que o bananas dissesse que o país tá numa boa? Diferente de muitos, ele parece ser realista e não se comporta como um torcedor fanático. CAIAM DA CAMA!

    ResponderExcluir
  36. eu tinha entendido pelo post que o mr. bananas era contra o pt. por que o povo ta indignado contra ele? tadinho kk

    ResponderExcluir
  37. A questão não é ser petista ou tucano meus caros, a questão é protestar para mudanças efetivas e não pra trocar seis por meia dúzia. Primeiro, se a Dilma realmente sair, quem assume, é o vice dela, o Michel Temer e não o Aécio, este, foi derrotado pelo sistema democrático de votos e, aceitando ou não, a realidade é essa. Segundo, o PSDB já teve seu papel na política do Brasil e acertou em alguns fatores e errou muito em outros também, enquanto a economia estava mais ou menos bem para poucos, uma grande maioria morria de fome ou comia calango nos sertões do nordeste, é só vocês pesquisarem os índices da fome na era FHC. Votei no PT porque não voto no PSDB, é bem diferente de defender um partido com unhas e dentes, merda por merda, pelo menos o PT alimenta a fome de quem sente. Terceiro, pra que esse escarcéu todo? pra dona Dilma deixar o poder? aí vai melhorar tudo? quanta ingenuidade, ninguém tem a varinha mágica de transformar esse país de uma hora para outra não, sou a favor de protestos e lutas, mas com fundamentos que tenham um propósito de mudanças para melhor, como a reforma política e não impeachment.

    ResponderExcluir
  38. O PT e a Dilma são representantes do Satanás na terra! Vamos levá-los para fogueira antes que contaminem a sociedade, vamos curar o Brasil deste mal!

    Engraçado, pois este discurso que resume alguns posts de cima é o mesmo discurso de intolerância e ódio contra os Gays, me sentiria envergonhado de faze-lo contra qualquer cidadão.

    Não dá para acreditar que em pleno 2015 tenha gente que consiga ter uma argumentação tão rasa assim, depois ainda critica quem fala de regulação da mídia...deve se pautar lendo só a manchete da revista Veja, Folha, assistindo o Jornal Nacional. Precisa parar um pouquinho para raciocionar por conta própria

    ResponderExcluir
  39. O pt foi o unico q valorizou o pobre

    ResponderExcluir