sexta-feira, 27 de março de 2015

Polêmicãn - Ex-BBB Rafael usou enchimento na Cueca? Yes or No?

"É claro que eu não usei enchimento nenhum na cueca. Não tenho motivo pra isso. Eu cheguei a ver os comentários e achei totalmente desnecessários. As pessoas não têm o que comentar e inventam. Tenho o corpo que tenho e não preciso disso. Estou feliz assim e não ligo para o que falam. Quem tem que se importar é quem está comigo. A Talita já deixou bem claro que gosta do sexo no ensaio dela para o Paparazzo, né?", disse ele, lembrando que a ex-BBB assumiu ter chegado ao orgasmo quase todas às vezes em que teve relação dentro do programa. 

Talita também comentou sobre as criticas na web e defendeu o namorado: "Ele não precisa disso, de enchimento na cueca. Já dei várias entrevistas falando o tanto que ele me satisfaz, estou bastante feliz sexualmente com ele. E é claro que dá diferença de uma cueca branca para uma sunga escura na praia. A cueca marca bem mais e deixa mais em evidência", falou ela. 

Não sei o que seria mais vergonhoso.... As declarações ou o enchimento....

23 comentários:

  1. Tem umas fotos dele no BBB de cueca branca também mas tá com um super volumiiiiiiiinho, claro que foi enchimento!

    ResponderExcluir
  2. E o pintinho piu! Kkkk
    Com vergonha das partes, Rafa era melhor num ter enchido. Quer dá uma de Bieber

    ResponderExcluir
  3. Talita também comentou sobre as criticas na web e defendeu o namorado: "Ele não precisa disso, de enchimento na cueca. Já dei várias entrevistas falando o tanto que ele me satisfaz, estou bastante feliz sexualmente com ele.... " Ela é feliz com ele só na hora do sexo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mais vergonha ainda de quem tira o tempo em seu dia pra comentar tamanha bosta... sinceramente...

    E não, não preciso comentar anônimo. O que tenho que dizer, digo mostrando a cara porque não tenho vergonha e não tenho medo de expor o que eu penso. Diferente de vários por aqui.

    ResponderExcluir
  5. É só o que faltava, siliconadas falando de enchimento.

    É bem visível que ele só ajeitou o bem a mala e a luz e a cueca fizeram o volume.

    Sungas geralmente deixam o volume menor, elas são feitas assim, sem costura na frente, ainda mais preta que não tem a sombra pra dar noção de profundidade.

    ResponderExcluir
  6. Claro que usou enchimento, ai gente, sinceramente, eu acho essa bee uóoo, não passa de um rostinho bonito! É nítido que colocaram enchimento na cueca.

    ResponderExcluir
  7. Pq não assume dizendo que fazem pra ficar mais chamativo coisa e tal? Melhor que mentir.

    ResponderExcluir
  8. "Estou bastante feliz sexualmente com ele." = Pau pequeno

    ResponderExcluir
  9. nao sei qual eh o problema de vcs poços sem fundo com relaçaõ aos penis pequenos..parece até discriminação..se nao tiver pinto grande nao é digno de alguma coisa..gente futil..eu nao ligo pra tamanho nao..sendo homem e bonito me basta..

    ResponderExcluir
  10. olha, pelo q ele mostrou no programa n é nada pequeno...

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada contra paus pequenos, mas não precisa fazer propaganda enganosa e fingir ser o que não é!

    ResponderExcluir
  12. Claro que é enchimento! Todo mundo percebeu isso! Agora to descrente com as fotos do Paparazzo.

    ResponderExcluir
  13. Linguicinha de frango...

    Coitado...

    Parece pênis de bebê...

    Igual aquele Fernando...

    O MEU PÊNIS É MUITO MAIOR!

    ResponderExcluir
  14. Então Guto. Quando aparece um realmente grande, os comentários mudam para: "credo! Aleijado!", "coisa feia", "quero não", "que pau horroroso", "desproporcional", etc...

    ______________________

    Blogger Guto disse...

    se nao tiver pinto grande nao é digno de alguma coisa..gente futil...

    28 de março de 2015 00:41

    ______________________

    ResponderExcluir
  15. Isso cheira só uma coisa:'MARKETING COM MIUDEZAS"

    ResponderExcluir
  16. ah entao eh gente que nao sabe o quer..kkkk
    eu nao diminuo ngm por conta do tamanho..quem tem amor ao bumbum.nao deveria diminuir ngm tbm ..

    ResponderExcluir
  17. PAU PEQUENO E FINO. FOI O QUE MOSTROU NO BB

    ResponderExcluir
  18. Mesmo que não seja grande coisa na cama, homem tem que ter volume - o aspecto visual sempre é importante.

    ResponderExcluir
  19. Max Siqueira

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    Como se seu comentário fosse relevante ,q preguiça

    ResponderExcluir
  20. nem parece que é homem comentando aqui...mulher até tudo bem, agora homem? por acaso o pau fica sempre do mesmo tamanho quando ta mole?

    ResponderExcluir
  21. Ai, gente,essa sobrevida que dão aos BBBs é desnecessária. Saiu do BBB, morreu. Se não for um Xonas 21 da vida, ninguém merece ler as notícias.

    ResponderExcluir