domingo, 29 de março de 2015

Pietro Boselli - Professor Gostosão de Matemática tá Pelado

Sempre fui tão ruim em Matemática, estou precisando de umas aulinhas...

Já imaginou ter aula de Matemática com um professor que também é um modelo gato e bem sarado? Bom, alguns alunos da University College o London tiveram essa sorte.

Pietro Boselli, de 26 anos, é PhD e foi professor de Engenharia Mecânica na UCL e sempre chamou a atenção dos alunos pela beleza e pelo porte físico de dar inveja.


Se ainda não babou o suficiente... tem mais aqui!



 

20 comentários:

  1. Faz MUUUUUUUITO meu tipo: Corpo de homem másculo e carinha de bebê. Pqp eu piro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembrei muito de um monitor..... Possível. #Atrevido

    ResponderExcluir
  3. Acho que é gay. Não tem nenhuma foto com mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando as fantasias em 3...2...1... (tenho muitas fotos com mulher e não sou hétero, fotos não definem sexualidade por favor chega a ser ridícula essa sua comparação.)

      Excluir
    2. E isso não define nada, comparação ridícula mesmo

      Excluir
  4. Será que tem um Pretty HUge Dick também?

    ResponderExcluir
  5. eu repetindo em matemática em 5,4,3...

    ResponderExcluir
  6. O mais impressionante é ser PhD aos 26!! oO'

    ResponderExcluir
  7. ele nao deveria se expor assim... perde credibilidade com os alunos...

    ResponderExcluir
  8. PHD! MEU DEUS! E eu aqui, sem nem metade da graduação!

    ResponderExcluir
  9. Nao seria possivel prestar atenção na aula -.-

    ResponderExcluir
  10. hummm..minha auto estima cai assim..me sinto feio..kkkk

    ResponderExcluir
  11. O outro dizendo que perde credibilidade com alunos, aparentemente ele ensina no superior, fora que a única obrigação do professor é transmitir o conteúdo, porém de fato confesso que por ele eu reprovaria álgebra linear.

    ResponderExcluir
  12. Podiam agradecer a quem vos deu a dica no grupo do Facebook 😕

    ResponderExcluir
  13. Deve chover perereca na cara desse sujeito onde ele dá aulas. Imagino que algumas cantadas de homem também. Muita gente tem fetiche por professor. Sendo bonito então...

    ResponderExcluir
  14. Lindo.. ainda lembro do dia q meu prof de ética me comeu eiita macho viril

    ResponderExcluir
  15. Nunca que eu ia conseguir estudar com um cara desses como professor... Ia perder o foco sem falar que daria pra ele... Nem precisava me dar nota, só o prazer estaria ótimo kkk

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o intagran dele.. haha

    ResponderExcluir