domingo, 29 de março de 2015

Pedro Malta tá sem camisa!

14 comentários:

  1. Mora em Recife, meu amigo Francisco é muito amigo dele, pense num gay metido, já estive em várias sociais que ele estava, e eis o assunto das conversas dele: "Ah, mas quando eu morava em São Paulo, que isso e aquilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay? Ele é gay? Mentiiiiiiiira não sabia caiu meu cu da bunda! Falem mais como tu sabe disso? Genxi to chocado JURAVA que ele era hétero :o

      Excluir
    2. Desde quando flr de sao paulo é ser metido gente? Sou do Maranhão, conheço boa parte do nordeste, e amo viver aqui, mas sao paulo é vida.

      Excluir
  2. Anônimo das 01:12, ele é da irmandade?
    Sr. B, queremos mais (TCHAM TCHAM TCHAM), queremos mais (TCHAM TCHAM TCHAM), queremos mais (TCHAM TCHAM TCHAM)...

    ResponderExcluir
  3. Morro de tesão nesse garoto, já vi umas fotos dele de sunga, quase infartei. Ele é simplesmente delicioso, na medida, baixinho do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem é lá essas coisas todas pessoalmente, vá por mim, não está na sua melhor época, já esteve melhor

      Excluir
  4. Curto ele não, agora sabendo que é metido muito menos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei esse garoto muito bonitinho, Pedro Malta cresceu e agora tá um tesão. Eu gosto dele, tem uma carinha de puta é baixinho e fortinho.
    Imaginem só essa boca chupando uma rola, chupando esses mamilos e comendo esse bundão. Ele deve ter o cuzinho rosado, delícia kkkk.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Como assim???jura???
      Deliciaaaaa
      Eh grande??

      Excluir
  7. Se ele é homossexual ou não eu não sei, mas que ele é gostoso isso é.
    Ele tem uma carinha de novinho e um corpinho legal, baixinho e fortinho. Tudo que eu gosto num homem, peitão, bundão e coxão. Porra se tivesse oportunidade enfiava a rola nele sem dúvida.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem um corpo legal. Eu tenho vontade de abrir as pernas as pernas dele e meter nesse rabão branquelo, cuzinho rosado, chupar esses mamilos, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Parece que jorra leite pelo cu, queria que fosse o meu leite kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir