quinta-feira, 5 de março de 2015

Dustin Lance Black coloca Vadia que deu em cima do seu Homi Tom Daley no seu devido lugar!


24 comentários:

  1. Curti o caminho da felicidade do Tom!

    ResponderExcluir
  2. entendi porra nenhuma...senhor bananas, seja mais claro, que eu to por fora do babado...

    ResponderExcluir
  3. Issoai! Marca território. Kkkkk.
    Não gosto de fazer desse jeito, mas respeito.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não foi só eu que não entendi! Até li ali os comentários mas não vi fora nenhum! Alguém explica?

    ResponderExcluir
  5. A foto ta incompleta no site. https://pbs.twimg.com/media/B-4JEINWoAA4tPq.jpg:large

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida! E eu pensando que ele ainda estava com aquele outro cara mais velho.

    ResponderExcluir
  7. Então gente, deixa eu explicar para quem não lembra das aulas de Português: o verbo "colocar" está no Imperativo Afirmativo, e não no Presente do Indicativo. Ou seja, o Sr. Bananas está mandando o Lance colocar a bicha que deu em cima do seu namorado no devido lugar, e não afirmando que ele colocou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí bixa burra...a frase diz "coloca vadia em seu devido lugar!" isso quer dizer q já aconteceu está no presente...se estivesse escrito "coloca a vadia no seu devido lugar, por favor" ou algo do tipo...sua afirmação estaria correta...sobre ele estar pedindo algo ao lance...

      Excluir
    2. Morto que foi tentar dar uma inteligente e se afundou no mico. Pena que não da pra apagar ne miga? Poderia ser o caso de uma questão de virgula, mas como a imagem do comentário do Dustin apareceu tudo ficou certo.

      Excluir
  8. Não vejo a menor graça nesse Tom. u.u

    ResponderExcluir
  9. Quando o Lance escreveu "Is that so, Max?" ele quis dizer "Que papo é esse, Max?" ("Is that so?" é uma expressão idiomática, que resumindo na gíria brasileira seria algo como: "tá maluca, bicha?")

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 02:10, eu é que prefiro lhe explicar antes que passe mais vergonha tentando ensinar o que não sabe.

    "Dustin Lance Black coloca vadia que deu em cima (...)"

    Nesse caso, Dustin Lance Black é sujeito agente do verbo coloca, ou seja, existe um fato consumado.

    Se houvesse vírgula após o referido sujeito, Dustin Lance Black não seria mais sujeito, seria vocativo. E como tal, aí sim, poderia receber alguma sugestão da parte do Sr. Bananas.

    Na falta da vírgula, faltou a você também um pouco de humildade e sabedoria.

    ResponderExcluir
  11. Resumindo, foi o blogueiro que se expressou mal rs. Aqui onde moro, no Nordeste, não se fala assim, como falam no Sudeste, por exemplo: "fulano, arrumA o quarto", ou "beltrano, se inscrevE nesse site". Aqui é "arrumE o quarto", "se inscrevA nessa site", que verdade seja dita, é o CORRETO. Desculpa, mas o pessoal do Sudeste fala o português muito errado, e muitos ainda têm a cara de pau de debochar do sotaque nordestino, como se este fosse errado.

    Pois então, quando li a primeira vez, tb entendi assim como entenderam aqui, principalmente pq ele não colocou VÍRGULA, que como foi dito acima é fundamental, muda todo o sentido da frase. É que ele escreveu em linguagem informal, como se estivesse falando. Mas mesmo assim, se entrasse a vírgula ainda daria pra entender. Depois que olhei tudo e vi que não tinha nada de namorado do Tom ter colocado o outro em seu lugar, aí entendi o que o título quis dizer, é "mandando" ele colocar o outro em seu lugar. Tipo "vai, coloca ele em seu lugar", que aqui seria "vá, coloque ele em seu lugar", que é o certo.

    Como foi escrito ficou como se fosse uma notícia, um fato que já aconteceu, como geralmente é escrito nos títulos aqui: "Fulano de tal posa pelado", "Não sei quem tira foto abraçado com outro homem". Então ficou parecendo mais uma notícia, um fato ocorrido: "Fulano coloca vadia que deu em cima de sicrano em seu devido lugar!". Todos entenderiam o que ele quis dizer se fosse "Fulano, coloca vadia que deu em cima de sicrano em seu devido lugar!". A vírgula é essencial.

    Na linguagem falada pode até se falar assim que todo mundo entende, mas na escrita tem que ser o correto, quer dizer, se a pessoa quiser ser bem entendida por todos.

    ResponderExcluir
  12. HANS tentei explicar o mesmo mais detalhadamente acima, dando exemplos, mas vc resumiu muito bem, parabéns. Que bom encontrar pessoas cultas aqui, é um oásis em meio a TANTA vulgaridade, que eu só lamento muito, pois só denigre a imagem dos gays...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bem que gosta de ver sexo no BBB, pseudomoralista

      Excluir
  13. Gente, para quem não entendeu, o tal do Max postou a foto abraçadinho com o Tom dizendo "praticamente casados". E o tal do Dustin responde embaixo nos comentários "é mesmo, max?". Pronto. É só isso.

    ResponderExcluir
  14. Volta a fita que eu perdi a aula de português... tava fazendo um boy no banheiro do colégio ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Ao anônimo que disse que "coloca" no Imperativo Afirmativo está incorreto, digo uma coisa: VoltA tu para aula de português!!! Porquanto, meu caro, coloca, volta, arruma, entre outros, fazem parte do Imperativo Afirmativo da SEGUNDA PESSOA DO SINGULAR! Sendo assim, pegA a gramática e estudA para que depois possas corrigir alguém.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo Anônimo disse...
    "Gente, para quem não entendeu, o tal do Max postou a foto abraçadinho com o Tom dizendo "praticamente casados". E o tal do Dustin responde embaixo nos comentários "é mesmo, max?". Pronto. É só isso.

    6 de março de 2015 19:59"

    Depois entendi que é isso, mas aí é erro do blog também, pq na foto grande não dá ver nada disso, só na pequena. E não dá pra adivinhar, ele poderia botar alguma coisa pra destacar o comentário do tal Dustin.

    ResponderExcluir
  17. Na realidade o tal do Dustin disse que é Cis o tal do Max disse que é sem rótulos e então
    chegou o Tom e disse que é gay mas pega mulher, e ninguém entende mais nada, melhor tacar fogo no.mundo, ah e por fim apareceu o Acrônimo reclamando de alguma coisa

    ResponderExcluir
  18. Mas esse Tom tem um corpinho hein, benza Deus... acho curioso como vai de genética mesmo, tem gente que não adianta malhar muito, que o corpo não fica bonito como o dele por exemplo. Olha a diferença entre os dois aí mesmo, o outro tb é malhadinho, mas nem se compara o corpo.

    ResponderExcluir