sexta-feira, 27 de março de 2015

Bandidos roubam, estupram Gays e são presos só de Cueca no telhado da Sauna Gay





Segundo a reportagem do Fantástico.... os Carimbadores Vitaminados com HIV estão atuando em Saunas Gays, logo... se um desses Gays que eles abusaram for um Carimbador.....


Pelo menos foi uma troca de ironias do destino entre eles... O Carimbador que tá espalhando o vírus por aí, levou uma coronhada na cabeça! E o bandido levou um HIV de brinde...Trágico!


18 comentários:

  1. Se eles estupraram algum gay lá devem ter ficado frustados! Imagina o Gay largo e arrombado lá achando delícia e pedindo mais!kkkk
    "Não, senhor policial! Espera aí q só falta mais um!"

    ResponderExcluir
  2. Bandidos bonzinhos hein!
    Praticamente iguais os Michês que trabalham nas saunas. Te roubam, mas te dá prazer tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eles estupraram os clientes. Só pq são gays sentem prazer em serem abusados? Melhore viu.

      Excluir
  3. Eu na minha opinião acho um certo tipo de preconceito tomar por base de que so porque o cara frequenta sauna ele seja carimbador. Não devemos incetivar nenhuma pratica que degrade a vida de outro ser humano seja ela um carimbador ou um estuprador, os dois são errados e combater fogo com fogo só aumenta o incendio. Vamos supor que esse estuprador tenha pegado HIV quem garante que apenas por raiva do que aconteceu com ele ele tambem nãi irá se tornar um carimbador. Devemos ser contra qualquer tipo qualqur agressão a vida Humana seja ela masculina ou feminina seja ele hetero ou homo.

    ResponderExcluir
  4. Eles estupraram só travesti. Sou daqui do DF tb e na reportagem mais detalhada foi o que disseram.

    ResponderExcluir
  5. Gay é tão escroto que é capaz de terem gostado.

    Obs: Sou gay também, e sim,essa é a minha opinião sobre os gays, as vezes tem exceções, mas a maioria é puro desserviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, faz um favor? Saia desse sofá, vá em direção a cozinha, abra os talheres, pegue a faca mais afiada e enfie no buxo

      Excluir
  6. Pois é...Esses bandidos são mais bonzinhos que muitos michês, que dão a Elza e acabam não comendo as bees...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q nojo é muita humilhação gnt.

    ResponderExcluir
  8. Miga, eles estupraram os clientes. Só pq são gays sentem prazer em serem abusados? Melhore viu. [2]

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 14:07. Concordo totalmente!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 14:07, eu também concordo.

    ResponderExcluir
  11. Olha, sei que vão me criticar, mas o último carinha, o de cueca branca e tatuado é bem gostosinho, além de ter um volumão entre ss pernas. Ele e mais dois outros que estão de cueca foram os que comeram os caras lá da sauna, um travesti e dois carinhas de uns 21 anos. Gostaria de dar para eles.

    ResponderExcluir
  12. não generalizem as coisas galera..
    e principalmente nao ofenda os outros..pq vc nao conhece todos os gays para falar assim..
    qnto a matéria, o negocio eh fica em casa mesmo, pq segurança ta complicado..e se tiver esse negocio de HIV ai que foi mencionado ,entao fujam para as colinas,que a coisa ta feia..
    gente outra coisa recebi no whats app uma mensagem de que tinha gente passando HIV ,fazendo teste falso de medir glicose,uma enfermeira aborda as pessoas e vai passando..nao sei em que cidade isso..mas se a moda pega..cuidem-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc cai em conversa de WhatsApp? Fique replicando essa mentira até que alguma enfermeira seja linchada, que nem aquela inocente em Guarujá! Lembrou?

      Excluir
  13. Ai,mas quanta gente chata,misericórdia! Dizem que querem defender os gays mas não perdem uma oportunidade de criticar ou ridicularizar um! Eu não fico me fazendo de defensor de gay,então posso dizer sem medo: a quantidade enorme de gay que tem por aí percorrendo as cidades de madrugada aos úivos à procura de caras "mais ou menos" como esses pra se satisfazer,e depois fica fazendo a seletiva,a criteriosa e se achando no direito de querer humilhar quem não é hipócrita como eles! Aliás, vocês levam tudo a ferro e a fogo! Já vi várias mulheres dizendo que tão "correndo atrás do tarado",agora se um gay faz graça com a situação do assalto,vocês ficam dando alteração...Deus me livre!!

    ResponderExcluir
  14. nao sei se eh vdd ou nao..mas nao custa cuidar..

    ResponderExcluir