quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cantor Eduardo Costa de Sunga e Mala ?

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa podem me julgar mais eu acho ele um tesão tem cara de quem sabe meter bem e tem um belo volume em

    ResponderExcluir
  2. # invisível
    .tem cara de quando bebe aquelas cachaças não perdoa ninguém ...

    ResponderExcluir
  3. O corpo dele é massa daria uns amassos haha

    ResponderExcluir
  4. Daria uns amassos nele (2). Um gostoso!

    Teve outra vez que ele apareceu com calça justíssima no ESQUENTA, e a bunda dele ficou tipo... GG! O Cantor Leonardo não parava de reparar hahaha

    ResponderExcluir
  5. Falando em mala,Sr.Bananas,o senhor viu a ultima foto que o ex-bbb Yuri postou em seu instagram? Rsrsr aquilo e uma mala,para uma viajem digna de volta ao mundo.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Prefiro zeze di camargo mil vezes

    ResponderExcluir
  7. Só se existisse um transplante de face kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses sertanejos que usam calça bem colada, aparece todo volume

    ResponderExcluir
  9. corpo nota dez, mais a cara...

    ResponderExcluir
  10. Achava ele mais gostoso no começo da carreira! Agora ele está um pouco exagerado no quesito músculos, meio artificial.

    Agora essa mala, meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Meu primo e socio da talisma empresario dele tbm eu vejo ele direto e um tesao bebado ainda nem se fale

    ResponderExcluir
  12. Cara de vendedor ambulante.

    ResponderExcluir