sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cauã Reymond sem camisa

Dan Osborne de Shortinho e Molhado brincando de Lutinha com James Lock

A Fazenda - Diego Cristo tomando Banho

A Fazenda - Marlos Cruz de Sunga e tomando Banho

Sobre Militares, Facebook, VK, Comentários e outras coisas.........

Dando uma direção apenas para quem não tem. 



Militares Estuprados


Beijo para a pessoa que demonstra não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de texto.

Sim!

Pois o meu comentário na notícia foi sobre a fina ironia do que acontece no setor Militar Americano. Pois tempos atrás teve uma polêmica sobre ter Gays no Exército, e agora aparec notícia que eles são estuprados. O meu texto era sobre isso: Não pode ter Gay, mas pode ter Hetero Estuprando Hetero lá? Oi?

Foi isso, simple assim! Precisa desenhar?

Ai vem uns fazer Polêmicãn.

Paciência........

Mas também não é novidade nenhuma. Nos posts da Clarice, a pessoa pede ajuda para Abacaxi Mexicano, mas recebe dos outros Melâncias Albinas dos Bosques da Romênia.




Não adianta querer postar coisas fora das Regras do Grupo, pois vai ser Banido, temporariamente ou para Sempre!

O que não pode Senhor Bananas?

- Postar Fotos Próprias ou de Anônimos Brasileiros!
Pq?
Pq fica os Narcisos lá querendo saber se são fazíveis! Isso enche o saco e a Timeline. Sem falar que tem uns que usam fotos dos outros como se fosse deles, ou também posta para denegrir outro anônimo. Não queremos Problemas e nem Narciso. Já não basta sua mãe falar que você é lindo todo dia?

- Links de Sites ou Páginas.
Pq? 
Pq senão vai começar a virar Feira Livre. Vai encher a Timeline de Anúncios e Propagandas que ninguém quer saber.

- Foto com Nudez (bunda também faz parte de Nudez).
Pq?
Pq Facebook não quer, é intolerante e deleta o Grupo inteiro (ainda mais que tem uns Gays que contribuem com isso, quem participa lá sabe como...)

O que pode?

Famosos Nacionais/Internacionais, Anônimos Internacioanis - Sensualmente de Cueca, Sunga, Short...
- Links de Notícias Gays de Grandes Portais e Sites, pois saberemos que a própria pessoa quer comentar sobre( não se trata de apenas propaganda por propaganda)

P.S - Teve um ainda sem noção que mandou msg, e dps q a gente respondeu, ele reclamou q a gente demorou! Aff... Você pagou a mensalidade em dia?


Pode tudo! Tá Liberado tudo que não pode no Facebook!
Só não será aceito coisas que são ilegais.
Então não enche o saco no Facebook, vai fazer tudo que tem vontade lá no VK e pronto!
Por isso ele foi criado.



Comentários dos Leitores nos Posts

Não adianta fazer comentário xingando, pesados; denegrindo o Site, Famoso ou outra pessoa.
Pois isso não vai ser publicado, você só vai perder o seu tempo!
Tem gente que quer aparecer pq deve ser um loser, não trabalha e nem estuda, dia todo dentro do quarto escuro, carente e querendo aparecer na internet, sendo sustentado pelos pais. Aí fica enchendo o saco com coisas infantis aqui e no Facebook. Facilite sua vida e a nossa, menos vai, seja adulto!


Já ouvi cada tipo de comentário que embrulha estômago, tipo: Que aidético, leproso, canceroso, esgoto de privada, necroso, daí pra baixo.......... Evolua espiritualmente vá, senão vc vai voltar como um invertebrado rastejante na próxima encarnação, e ainda encarnar 1039933 vzs pq não vai aprender.

Então é isso

Somos um dos Sites Gays que mais duram na internet. Pois a maioria dá 2, 3 anos se cansa e deleta. A gente ainda tá aqui fazendo um belo trabalho voluntário para seus Orgasmos sem ganhar nada pra isso. Sim, pois vivemos no Brasil Machista e Cristão, aqui conteúdo Gay não tem valor no Mercado, diferente de outros países evoluidos.

Contribua também para o Bom Funcionamento.

Pois a Gente tem vida também: Trabalho, estudo, vida social.
Fazemos tudo que vocês fazem e ainda tem que ficar garimpando matérias em sites internacionais pra trazer coisas novas que outros sites vão copiar tudo e não dar crédito.
Muitas vezes estamos cansados da nossa rotina diária, mas estamos lá moderando e postando para vocês terem um entretenimento com boa qualidade, temos esse compromisso informal e não remunerado com vocês.


#Cansei


#ApenaxColocandoOrdemNoPuteiro!


A Fazenda - DH Silveira tomando Banho


Bad Ass Gays


Sem camisa, Flávio Canto corre na orla do Leblon

Gerard Butler sem camisa dando uma de Garanhão