quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Volume na Mala da Calça Branca do Gusttavo Lima

10 comentários:

  1. Mas, nossa, minha gente o que é isso? Tá duro? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Acho que é antigo esse vídeo né não ?

    ResponderExcluir
  3. Crucifiquem-me mais eu sou completamente fissurado nesse cara ... Pode não cantar bem (o q não é minha opinião), pode ter perna fina ( não é a "perna" dele q eu quero) só sei q meu cu pisca toda vez q vejo ....

    .... Vixe me empolguei kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Se der um zoom na foto da pra ver o desenho da cabeça do babado dele

    ResponderExcluir
  5. Putz, o que tem na plateia pra deixá-lo assim? Ou são as letras das músicas dele que o excitam? Ô papai, quem dera se fossem assim com todos os cantores...

    ResponderExcluir
  6. Isso não é um cantor é um bezerro

    ResponderExcluir
  7. Excesso de testosterona,nessa idade até eu.A foto me parece ser antiga.

    ResponderExcluir