terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ex-BBB André Martinelli tira a roupa e fica Nu Pleado

28 comentários:

  1. É lindo demais hein.. puxa vida. Olha essa foto na cama. Tudo nele é no ponto, sem excesso. Malhado no ponto, sem muito pêlos.. gostosin demais.

    ResponderExcluir
  2. Ai amore, corrige logo esse "Pleado" antes que vejam... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse não tem nada pra mostrar, melhor de roupa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tão sem sal, mas eu não vou negar q dava 3 vezes seguidas.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e gostoso, gosto muito de homens assim

    ResponderExcluir
  6. Acho ele muito gostoso! Já bati várias homenageando pra ele! Essa dele de lado de sunga mostrando o voluminho.. Hmm me acabaria de dando chupar e dar pra esse gostoso.. Deixaria gozar litros denteo de mim! E a ultima foto com close no mamilo, que delicia! Esse homem é muito gostoso, pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Concordo com vc!! Fiquei de pau duro vendo a foto de lado de sunga!!! Ja bati varias pra ele tb! Alias, bati uma homenageando pra ele agora pouco rsrs

      Excluir
  7. Também curto demais caras assim.

    ResponderExcluir
  8. Gostoso pra caralho. Lembram daquela vez que ele deixou escapar a rola? Dava a vida inteira para ele

    ResponderExcluir
  9. Tesudinho. Mas falta sex apeal ( não que eu me importasse, é claro!)

    ResponderExcluir
  10. pra mim o homem mais lindo do Brasil

    ResponderExcluir
  11. Fala sério o cara é lindo...bunda maneira, corpo na medida certa e pentelhudo como umas das fotos dá para notar.
    E esse pessoal aqui tudo mentindo que não pegavam o cara, lógico que pegavam e já o vi no Barrashopping com a noiva, ao vivo o cara é sensacional, muito mais gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to mentindo eu não pegava ainda mais porque ele não me excita, prefiro um anônimo gostoso do que um subcelebridade sem sal.

      Excluir
  12. Acho lindo demais. No ponto! O mais sexy da atualidade na minha opinião. Também adoro bater uma pra esse príncipe.

    ResponderExcluir
  13. Ele é bem sem sal mesmo. Não senti nada com esse ensaio aí...

    ResponderExcluir
  14. Enquanto fazia exercicio nessa barra, abaixaria essa sunga e chuparia horrores a pica e tomaria todo o leitinhooo deixando o pau limpinho!

    ResponderExcluir
  15. Enquanto tivesse fazendo exercicio nessa barra, abaixaria a sunga e chuparia horrores ate sair leitinho quente e tomaria tuuudo ate deixar o pau limpinhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, foi 2x.. Achei que tinha dado erro, sorry hehe

      Excluir
  16. Meio bobo, mas é tão lindo!

    ResponderExcluir
  17. Aff, esse aí me dá sono...

    ResponderExcluir
  18. Será que foi o molestador que tirou as fotos?

    ResponderExcluir
  19. Gay enrustido. Essa beleza dele não me atrai...

    ResponderExcluir
  20. Principe lindo! Se namorasse ele nao largaria nunca! (Da pica kkkk)

    ResponderExcluir
  21. Sentaria no Pau dele gostosamente e rebolando!

    ResponderExcluir