terça-feira, 25 de novembro de 2014

Federico Devito, ex-Colírio Capricho, grava vídeo assumindo que é GAY

E o Sol é quente e a Terra é redonda...


44 comentários:

  1. Entendi. Ele quer seguidores no Instagram e Twitter. Seguindo em 3,2,1

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! Nunca tinha ouvido falar, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. OK. Aplausos com o dedo mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Só falou o óbvio td mundo já sabia disso zzzzz

    ResponderExcluir
  5. Tá, agora conta a novidade.

    ResponderExcluir
  6. Está certo ele mesmo. Pq fica o dito pelo não dito. Será que é? Ele leva jeito? Blá blá blá.

    Pelo menos agora não resta mais duvidas para ninguém.


    Achei ele uma graça.

    ResponderExcluir
  7. Acho ridiculo esses comentários desnecessários aqui.. Se ele dava pinta ou não de gay, acho q isso não importa.. Oque importa é que ele está tentando ajudar pessoas que não lidaram bem com se assumir para família/sociedade.. e vem algumas pessoas com milhões de pedras na mão para criticar ele.. Acho isso simplesmente ridículo.. Depois falam q sao pisados, excluídos da sociedade, sofrem homofobia e tudo.. A maior homofobia está entre os próprios homossexuais.. Luto para que um dia vocês todos parem com isso e tenham um senso antes de falar algo.....

    ResponderExcluir
  8. Genio! N tem outra palavra, G~E~N~I~O, e gatinho....

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ato bonito!! Um vídeo muito legal, certeza!

    ResponderExcluir
  10. Ué, mas pra todo mundo já foi assumido quando ele assumiu o namoro com um cara no Instagram... como disseram acima ele tá é querendo Ibope mesmo, é desses que adoram aparecer, aí vira e mexe ele inventa alguma coisa pra "causar". Tadinho, é que ele conheceu a popularidade com o "trabalho" da Capricho, o negócio acabou e ele quer continuar sendo famoso. Devia investir na carreira de ator, sei que já fez cursos de teatro (o acompanho há muito tempo, sigo no Twitter rs), acho que gato como ele é, logo conseguiria entrar na Globo, é só se aproximar de algum diretor de lá, que com certeza o diretor não ia perder tempo, dá pra entender o que tô dizendo né? rs

    ResponderExcluir
  11. Pelas fotos tem um jeito bem hetero !!

    ResponderExcluir
  12. O pior é ver que uma atitude dele que pode ajudar outras pessoas sendo criticada aqui como se fosse algo banal. É por isso que os gays continuam sendo a escória de sociedade.

    A pior discriminação vem dos próprios gays.

    ResponderExcluir
  13. Achei bem bacana a postura do Devito. Embora todo mundo soubesse, ele foi publicamente dizer, com todas as palavras, que é gay e não tem problemas com isso. Pode parecer que não faz a menor diferença, mas ajuda muita gente que ainda sofre com isso. É muito melhor do que um Falabella, um Gianechinni da vida, que todo mundo tá careca de saber que é, mas nunca vem a público falar. Isso aumenta sensação de que é um assunto proibido e que o bom é ficar no armário, sem correr o risco de ser discriminado, mas com aquela sensação de que você não faz parte da sociedade. Isso é muito pior, na minha opinião. E a mensagem dele foi legal, independente do motivo que o levou a fazer isso. Palma para ele!

    ResponderExcluir
  14. Fez certo ele!
    O grande problema desses modelos (cantores sertanejos e galãs de novela tbm) é que 80% de suas fãs são "Alice" e não conseguem enxergar o óbvio e mesmo assim elas ainda tem "esperancas" -_-

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela atitude, um homem de verdade!

    ResponderExcluir
  16. Prefiro o ex dele, mas achei fofo o gesto! Quanto mais caras "famosos" se assumirem é melhor pra gente, mostra que não fazemos parte de um grupo que mereça ser tratado com distinção..


    Ahhh, senhor Bananas, a Terra tem formato elipsóide! hehehe

    ResponderExcluir
  17. Ele já tinha se assumido, indiretamente. Agora fez esse vídeo para deixar tudo mais claro e incentivar a aceitação da homoafetividade como algo natural.

    ResponderExcluir
  18. Só não sabia quem não acompanhava ele no Instagram e no canal que ele tem no Youtube.

    ResponderExcluir
  19. Nao entendi o porquê de alguns desaprovarem a atitude dele.Se ele sentiu vontade de gravar um video assumindo ser gay, por que não faze-lo? Assim como devemos respeitar aqueles que nao querem assumir, devemos respeitar aqueles que querem se assumir.Depois reclamam que homem nenhum assume ser gay aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  20. N achava q ele era gay sim o contario q ele era o mais hetero de todos aqueles garotos, mais dps desse video aprendi a n julgar!!!

    ResponderExcluir
  21. que coisa fofa <3_<3 e parem de tratar como se não fosse grandes coisas. Pra nós que já somos assumidos não faz muita diferença, mas pode ajudar muita gente que assiste. Quando é alguém da gringa todo mundo parabeniza, aí esse lindo, só porque já era subentendido, ces ficam fazendo pouco caso ¬_¬'

    ResponderExcluir
  22. Caíque (outro do trio da capricho) também é gay e já me deu match no tinder hahahahahahahah só o Dudu mesmo que acho q é hetero.

    ResponderExcluir
  23. Sério que o Caíque também é da turma?! Então o único ht é o filho do Emílio Surita?

    fico lembrando de todas aquelas meninas tontas que sonhavam em pegar eles na época da Capricho... hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Gostei e concordo que os gays são a escória da nossa sociedade pelo fato de o preconceito e a maledicência partirem dos próprios gays. Quando será que vão se dar conta disso?

    ResponderExcluir
  25. Gostei! falou bem! concordo com ele, a gente tem que tentar ser feliz interdepende se a infelicidade ou incompreensão alheia desaprove isso!

    ResponderExcluir
  26. Se todos esses colirios tivessem essa atitude, seria uma contribuição contra a homofobia enorme.

    ResponderExcluir
  27. gato..nao ligue para esta gente maldosa..faça o que vc acha melhor..
    gays tem implicancia com pessoas assumidas...eles gostam dos gays que se fazem de heteros pra sociedade..nao dos que se assumem a dao a cara a tapa ..vejo muitos comentarios detonando o harry louis depois da entrevista com a Gabi..antes disso ficavam babando e endeuzando,so pq ele tinha jeito de homem hetero e deixava transparecer essa imagem ,assim como muitos atores porno gays fazem..dao,chupam,comem,mas sao heteros

    ResponderExcluir
  28. Escória da nossa sociedade só se for vc , que comentário mais burro fala de preconceito jogou todo mundo no mesmo balaio .
    Sou gay , sou na minha, em relaçao a ele se assumir SE É QUE NINGUEM SABIA acho ok ,
    Não curti oque o Federico fez com o ex dele garoto tão bacana , mas pra quem conhece ele fica meio difícil acreditar que vai ser fiel .
    Ele tem um amigo ex colírio que tbm é gay, o cara tem o mesmo nome que eu .

    ResponderExcluir
  29. Ê caramba, estou curtindo com a cara de várias meninas que com certeza já tiveram desejo de transar com ele HAAUSHSH

    ResponderExcluir
  30. O caíque também é da turma. Ele estuda na PUC aqui do Rio, sempre encontro ele em eventos e acredito que mora bem pertinho de mim. Já dei match com ele no tinder também, rsss e ele sempre aparece no de todos os meus amigos.. Tá sempre rondando por lá, rs..

    ResponderExcluir
  31. "Pelas fotos tem um jeito bem hetero !!

    26 de novembro de 2014 03:33"

    Sim, só pelas fotos, quando abre a boca vc muda de idéia. rs

    "Caíque (outro do trio da capricho) também é gay e já me deu match no tinder hahahahahahahah só o Dudu mesmo que acho q é hetero.

    26 de novembro de 2014 18:22"

    É o único que SE FAZ de hetero rs, que tá no armário, mas dá a maior pinta também, todo mundo comenta isso, ele tem a maior fama de gay. Deve ser enrustido pq tem aquele pai que é do Pânico, o irmão mais velho que se diz hetero também... mas o outro, Caique, tb sempre vi q era, tá na cara, assim como o Federico. Mas esse Caíque é o mais sem graça, o Dudu na época q eles faziam eu tb achava ridículo, agora tá até gatinho. Mas gatão mesmo, de chamar atenção, sempre foi só esse que é gay assumido, graças a Deus rs. Desde que o vi pela primeira vez fiquei louco por ele e passei a acompanhá-lo pela internet.

    ResponderExcluir
  32. Aff, realmente tem muita gente aqui que parece gostar de contrariar, ou então é pouco dotado de inteligência mesmo. Óbvio que é uma belíssima atitude dele, mas tb é óbvio que ele fez isso pra chamar atenção, pra atrair mídia. Ou alguém acha que ele faria isso se ainda fosse colírio da Capricho, ou ator da Globo por exemplo? Sei que é difícil, mas parem um pouco de falar tanto em sexo rs, e tentem PENSAR um pouco, botar a cabeça pra funcionar. Claro que ele fez isso pq tá esquecido e quer holofotes, há sempre um interesse.

    Até porque TODOS que já o acompanham já sabiam, pois ele sempre aparecia com o namorado, fez vídeos dos dois juntos, eram claramente um casal, e ele até colocava sempre aquela idiotice q é modinha agora de juntar os dois nomes, #Luderico (Luan e Federico), ridículo rs. Antes que não entendam e já critiquem, o ridículo é essa modinha de juntar os nomes do casal (acho coisa de retardado), não o casal. Mas então, já estava totalmente assumido, e mesmo antes disso, era só ser um pouco atento pra saber.

    Se fosse um ator famoso de novela se assumindo era outra coisa, mas ele, vejo que até aqui são poucos que o conhecem. Então é uma ótima atitude, mas INFELIZMENTE não terá nenhuma relevância, não vai mudar nada, ele tá longe de ser uma personalidade importante.

    ResponderExcluir
  33. "Anônimo disse...
    Caíque (outro do trio da capricho) também é gay e já me deu match no tinder hahahahahahahah só o Dudu mesmo que acho q é hetero.

    26 de novembro de 2014 18:22"

    Como é isso de match no tinder, pode explicar? É uma rede social?

    ResponderExcluir
  34. Essas bee azedas que ficam falando "afff, só não vê quem não quer"... "Só faz isso pra chamar atenção"..."Que video desnecessário"...Devem ser tudo enrrustidas mal komidas, que não podem usufruir da liberdade e beleza que o Federico tem...

    O cara faz um vídeo super da hora, ttatando o assunto de uma maneira natural, para ajudar outros adolescentes que estão passando por essa fasede aceitação sexual e alguns comentários desnecessários vem dos próprios LGBTs

    ResponderExcluir
  35. E agora tem outro Joao Carlos comentando tambem? Um nome tao feio e ainda aparece outro? Enfim, concordo com o que disseram, esses gays so gostam daqueles que fingem ser hetero, basta o cara assumir com todas as letras que esses gays de merda, mal resolvidos, comedores de xota, pegadores de racha em baladas, vem aqui detonar o cara! Porque voces nao ficam fingindo ser hetero o dia todo? Assim ao inves de vir aqui encher o saco, voces vao acessar sites de mulher nua!

    ResponderExcluir
  36. apenas. http://instagram.com/p/s8GwSFTeLu/?modal=true

    ResponderExcluir
  37. "prefiro o ex dele", ou seja, tá podendo escolher, então deve ser um deusgrego, será? difícil...

    ResponderExcluir
  38. "prefiro o ex dele", ou seja, tá podendo escolher, então deve ser um deusgrego, será? difícil...

    Não só posso como escolho ,bem questão do prefiro o ex dele , é oque eu curto , o pacote completo, acho mais bonito inteligente , ele é interessante e engraçado ,seria para namorar . Federico só servia para foder mesmo nada além , não é um cara para levar a sério .

    ResponderExcluir
  39. Ele vai estar no encontro com Fatima segunda-feira,nao tenho nada contra ele postar esse vídeo muitas Alices da vida não se tocaram ainda que ele era gay , manda ele pro amor e sexo tbm dona grobo kkkkkkkk gostoso ele sempre foi

    ResponderExcluir
  40. Acabei de ver. Só não sabia que a mãe dele era uma gringa tão bonita.
    E é aquela coisa... ficam chamando o cara de bixa enrustida, forçando ele pra fora do armário, e quando ele sai continuam depreciando com: passiva, passivona, passivinha, afeminada, etc...

    Esse tipo de gay é muito triste. A escória.
    ________________________

    Anônimo disse...

    Ele vai estar no encontro com Fatima segunda-feira,

    30 de novembro de 2014 02:02

    ________________________

    ResponderExcluir