domingo, 19 de outubro de 2014

Video - Casal de Pelados Nudistas comprando a Casa em um Condomínio Naturista

Já quero me mudar pra lá, me passa o endereço já!

Não iria sair da rua e nem da área de lazer, mas tendo que andar com um Envelopão na frente é claro!

Brasil com seu Moralismo nem pra ter um programa assim.... Quando passa Nudismo na TV no Brasil é só aqueles Cacuras Caídos, nem pra ser uns Gostosões....


Buying Naked Episódio 1 (Famílias e Vizinhos... por 18t04s1983s

7 comentários:

  1. Que q adianta!!! Vi esse trem todo e nada do badalo do noivo gato!!! :( #triste

    ResponderExcluir
  2. Aí gente, vídeo com censura...
    Meu koo!

    ResponderExcluir
  3. Minutos onde aparece o que interessa?

    ResponderExcluir
  4. A notícia não cita em nenhum momento que aparece o pau do cara no vídeo e vocês ficam reclamando como se um homem fosse apenas o pau.

    É mostrado exatamente o que diz na notícia, um casal de nudistas comprando uma casa em um condomínio para nudistas e não há censura alguma, o casal que decidiu se cobrir, pois se fosse censura eles poderiam colocar tarja durante a edição ao invés de fazer os dois carregarem papelão durante as filmagens.

    ResponderExcluir
  5. Programas desse tipo esta cheio na tv por assinatura... inclusive este não mostra nada daquilo que queremos ver, verdade seja dita, queremos ver a rola, pau, pinto, cacete, pistola, caralho, cacete, etc... dos bofes. Esse é bem melhor "ADAM ZKT. EVA"

    ResponderExcluir
  6. Vem na praia do abricó aqui no RJ, que vc vê uns caras bem bonitos e gostosos, e antes da praia do abricó, tem um praia que só tem surfistas, um tesão para quem curte!

    ResponderExcluir