quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Rodrigo Hilbert beijando Otaviano Costa no Amor e Sexo


6 comentários:

  1. Eu não vi beijo nenhum e,e

    Mas a cara da Fernanda Lima depois do suposto beijo valeu o video inteiro uahsuahuausa

    ResponderExcluir
  2. As caras que o Dudu Azevedo fez tb foram impagáveis... e o José "manja rola" Loreto só com ciúmes. kkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro os dois pelos mesmos motivos: São bem-humorados.

    ResponderExcluir
  4. Olha o jeito que o Rodrigo vai dar o beijo, um verdadeiro príncipe.

    Eu faria a mesma cara da Fernanda se ele fosse meu marido, outra pessoa beijar a boca desse anjo seria inaceitável.

    ResponderExcluir
  5. Gente quero ele para mim #Agora! Concordo, ele é um príncipe, eu teria ciumes dele!

    ResponderExcluir
  6. Dois lindos e gostosos. José Loreto é camarão chato demais... Tomara que tenham marcado uma reunião no camarim depois disto tudo.
    E mais fofo ainda, foi o fim desse programa com os casamentos realizados (e com o Otaviano emocionado, dizendo tudo o que nós gostaríamos de ouvir dos heterossexuais). <3

    ResponderExcluir