domingo, 19 de outubro de 2014

Kylie Minogue faz a Verdadeira ARTPOP ?



"Trazendo o surrealismo de Salvador Dalí e René Magritte logo sua abertura, com um sofá em formato de boca e quadros que trazem os olhos de Kylie no telão expandindo o palco, que remete aos trabalhos de Piet Mondrian, de uma forma a não somente apreciar um show, mas sim uma réplica pop da arte. Ainda somos impactados pelas ilustrações sapecas de Hattie Stewart e um conjunto de coreografias associadas à plasticidade baseadas em trabalhos de Oskar Schlemmer da escola de design, artes plásticas e arquitetura de vanguarda alemã, a Bauhaus. Todos esses elementos tornam essa última empreitada visionária da cantora e sua equipe, um prato cheio para que outros artistas venham beber dessas fontes. Sem dúvida a junção de arte e pop que Lady Gaga tanto buscou, a australiana resolveu como colocar em prática rapidamente e sem muito papo furado. "

 






Fonte: Vest.

14 comentários:

  1. ser fosse o contrário iriam dizer que era plágio

    ResponderExcluir
  2. Apenas a verdade. Sei que os lirous vão se rasgar, mas Kylie é uma artista referência e conseguiu ser mais Arte e mais Pop do que uma certa cantora que gosta de enfiar garganta a baixo que é, mas não chega nem aos pés.

    Uma artista que gosta de falar de Madonna. Gosta de chorar e dizer que o flop é culpa da gravadora. Grava álgum de jazz pra ver se sai do flop. Diz que fãs não devem ter brigas e coloca indiretas a Katy Perry (o @ foi feito pra ser usado by Katy). Diz que Madonna não ajuda novatos.... Miley, Britney, Christina.... Ela quer que Madonna ajude ela. não precisa ficar dizendo que sua inspiração é Whitney porque todos sabemos muito bem de onde feio a "inspiração". É só fazer uma releitura na carreira dela. É só ouvir "Express This Way". Uma mulher ridícula e mesquinha que é prepotente e se acha a última bolacha do pacote. Talvez ela até seja, mas a última bolacha ta sempre quebrada.

    Aguardo até hoje o Madonna feat. Kylie ou Kylie feat. Madonna

    Esse feat seria mesmo destruidor.

    Beijos até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posso dizer que arrasou no comments? E também tô esperando esse feat. rs

      Excluir
  3. H I M , aplausos p o seu comentário! Exatamente o meu pensamento!!

    ResponderExcluir
  4. Já posso dizer que arrasou no comments? E também tô esperando esse feat. rs (2)

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho era kylie no Brasil. Turnê do aphrodite foi perfeita. Sem comparações

    ResponderExcluir
  6. kylie eternamente icone pop diva perfeita

    ResponderExcluir
  7. "my ARTPOP could be anything"

    ResponderExcluir
  8. Gaga Arrasa <3 #SóIssoENadaMais

    ResponderExcluir
  9. Tá mais pra This is How We Do da Katy Perry.

    ResponderExcluir
  10. É triste ver como no mercado musical atual o visual é mais importante que a própria música. O público vê qualquer pedaço de manifesto pretensioso como arte, e esquece que a verdadeira arte é simplesmente arte, sem a necessidade de todo esse decadente apelo pseudo-intelectual. Nada mais óbvio em um cenário pop tão previsível.

    ResponderExcluir
  11. Kyile Feat. Madonna??

    Affff Sabe quando vai rolar??

    NUNCA!!!! A Kylie já falou várias vezes que estava interessada em tocar com a MERDONNA...

    A Vaca velha nunca respondeu... Dizem que ela é uma nojenta... ficava dando ordens para o empresário da Britney Spears... Se acha...

    Eu vi os dois shows... da Kylie e da Madonna...
    um foi em novembro e o outro em dezembro...
    Eu me apaixonei pela kylie... ela realmente canta... a voz dela é maravilhosa... o show é incrivel... desde o figurino, os remixes... os dançarinos...
    Ela improvisa as músicas (the ONE)... não fica enfaixada como a escrota da Madonna...
    No show da velha todos pediram para tocar Open Your Heart e a vaca foi escrota com os fãs e fingiu que não escutou! No instagram dessa rainha de merda tem uma foto dela com mensagens "exigindo dinheiro" e mandando os fãs irem se fuder!


    A KYLIE NÃO PRECISA DA MADONNA...

    E essa "parceria nunca vai rolar... (até pq a Madonna iria chegar mandando só que não tem nem 1/1000 do talento da australiana)

    ResponderExcluir