quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Entrevista com a Fã da Gaga causadora!


32 comentários:

  1. Bixa, a sra é destruidora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro a Bixa é lirou, segundo ela fexha!

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda felicidade ao garoto. Que bom que hoje é possível ser bicha e afeminado sem culpa e sem precisar levar surras.
    As mini bibas são divertidas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra para esse Little Monster: B-A-B-A-D-E-I-R-A!

    ResponderExcluir
  5. Se eu encontrasse na rua diria se tratar de uma lésbica. Muito divertido o garoto.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao quero parece o chato aqui, mas sera que so eu acho indequado uma crianca se comportar assim? E feio, vulgar, e tb sinal de sexualidade precoce. Ele e muito novo pra ja estar assim. Ele deveria crescer mais pra ver se isso mesmo que ele quer. Acho que isso e tao inadequado qt um menina de 8 anos dancar o tchan! Nao vejo isso com bons olhos. Sou gay, mas nao curto ver crianca se comportando assim. Posso parecer ta sendo careta, antiquado, reacionario mas nao acho isso bacana nao. Daqui a pouco eles estarao transando ao 7 anos de idade se gente comecar a achar natural crianca expressar sexualidade desde muito cedo. Crianca nao tem que gostar de lady gaga, Madonna e afins... crianca tem que ser crianca! Brincar, gostar e se ocupar de coisas de crianca! Vcs nao vem que esse garoto perdeu a infancia dele? Nada contra ele ser gay, pode ser, sem problema, mas se ele nao receber orientacao sera um gay promiscuo. Os pais tem que ficar de olho e nao negligenciar o filho.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ver as pessoas sendo livres...

    ResponderExcluir
  8. Besha da 22:14.primeiro ele não é criança,tem 15 anos e não tem nada sexual ai.uóoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anonimo de 22:24..
    Esse vídeo me incomodou um pouco...Esse menino precisa de um freio....não é legal o menino se comportar como uma mulher adulta.

    ResponderExcluir
  10. A criança vai ser o que ela quiser ser, não adianta reprimir. Se ela quiser ficar na fase infantil por muito tempo ficará, se não quiser não tem como obrigar. A questão é só uma educação para evitar que a criança perca a melhor fase da vida muito cedo.

    ResponderExcluir
  11. fala sério, Anonimo! Ele não é criança...ele tem 15 anos!!! Vai dizer que não pensava em sexo com 15 anos?? nunca tinha batido uma?? Adolescência é praticamente isso, esse descobrimento de novos caminhos da sexualidade...

    ResponderExcluir
  12. Desculpem gente, Mas esse aí é mas poc que todas as bixas da parada gay Rio/Niterói juntas...
    Tbm né, o que esperar de um little monster? rsrs

    ResponderExcluir
  13. Me poupe, vergonha alheia total... Escória da fã base, só acho!

    ResponderExcluir
  14. aff, credo, tão novo tão poc kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gente, parece um lésbica, é uma menina totalmente kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Bixa a senhora é poc mesmo viu...?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ele não é criança, tem mais de 15 anos...
    wake up!

    ResponderExcluir
  18. O entrevistador é uma gracinha! *-*

    ResponderExcluir
  19. Gente! Esse menino tem quinze anos! Não é nenhuma criança. "Ver se é isso que ele quer..." Oi? Um gay falando que homossexualidade é opção? Outra coisa, desde quando ser afeminado significa vulgaridade e expressar a sexualidade? Tem gente que fala cada merda viu...

    ResponderExcluir
  20. genteee, é praticamente uma menina. no final quando ele dança, parece até que tem peitinhos

    ResponderExcluir
  21. Essa lutou, já da indícios que vai ser travestchy ou transsex quando crescer... Arrassa bee

    ResponderExcluir
  22. ninguém traduz ? :( meu inglês não é 100 %

    ResponderExcluir
  23. Caramba quanto comentário preconceituoso! Nem parece que vocês são gays. Deixa o menino ser feliz do jeito que é! Os pais dele apoiam, isso é o que basta, se ele vai mudar no futuro, ser mais covarde como todo adulto é, isso é direito dele. Agora vergonha é mostrar o quanto a liberdade alheia incomoda

    ResponderExcluir
  24. Deixando de lado uns comentáriozinhos babacas... Acho esse menino super parecido comigo que sou um pouco mais velho que ele KKKKKKKKKKKK' Quando é hora de ser diva não tem como segurar. I'm sorry :) Seguro da minha sexualidade desde sempre e nunca tive contato com o mundo LGBT quando pequeno.

    ResponderExcluir
  25. Gostei do "seguro de minha sexualidade desde sempre" do anônimo de 5:14, eu também sou seguro da minha(Homossexual com H maiúsculo).Quanto aos comentários preconceituosos, vieram de pessoas, justamente, inseguras de sua sexualidade, pessoas que tem problemas por gostarem de homem

    ResponderExcluir
  26. parem de ser covardes inrustidos e quando voces tiverem a coragem que ele teve de ser assumido voces poderao critica-lo. até quando voes gays ENRUSTIDOS vao continuar se achando melhores que os outros que sao assumidos ou afeminados por serem discretos? "normais" "eu sou gay, mas nao fico de viadagem por ai" isso tudo e medo de ser chamado de bixinha? ACORDA.

    ResponderExcluir