terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você escolhe Jonas 21cm ou Lucas Gil só de Cueca Branca ?

18 comentários:

  1. Amoooooo Lucas Gil! Tem que aparecer muito mais aqui! S2

    ResponderExcluir
  2. parecem dois bonecos infláveis sem qqr traço de humanidade...

    como diz a homofóbica Mara Maravilha:

    - Estão intactos!


    Bora por umas gordurinhas no bucho e um sorriso nessa cara?

    ResponderExcluir
  3. jonas! porque o recheio a gente conhece e gosta!

    ResponderExcluir
  4. Assim como 99% dos gays.. Sou tarado no Jonas..mas este cabelo esta horroroso nele!!! Esse lucas gil eh uma deliciia!!

    ResponderExcluir
  5. Olha anonimo de 10:27 eu ate gosto de umas gordurinhas no bucho, mas esses dois aí sao dois tesudos!!!!! E eu fico na duvida em qual vou escolher, entao sendo assim eu fico com os dois.Acho que eu mereço.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum.... Prefiro homens com um corpo mais natural, e não esses que parecem uns bonecos...

    ResponderExcluir
  7. Parecem bonecos e nunca gostei de bonecos. Continuo não gostando.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a ideia do ensaio era parecerem bonecos.
    Jonas é sensacional,lindo,mas fico com Lucas Gil, esse homem pessoalmente é um Deus Grego,traços perfeitos,rosto lindo. Deveria aparecer mais aqui.

    ResponderExcluir
  9. Fausto

    aqui é o anônimo das 10:27


    Pode ficar os dois para vc...

    eu não aguento nem o jonas sozinho... fazer dp com o outro não rola... meu rabo não eh tão largo... e eu não quero explodir igual a dona redonda...

    Aproveite... e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Jonas do receio nutela que: "a gente conhece e aprova"² :D

    ResponderExcluir
  11. Difícil, mas Jonas é Jonas!!!!

    ResponderExcluir
  12. repara que o Jonas é maior em tudo, peito, braço, perna, ombro, sem fala nos 21 cm.....

    ResponderExcluir