sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sósia do Jogador Hulk sensualizando de Sunga Branca

26 comentários:

  1. Babandoooo!
    Top, top, top. As fotos de sunga branca, nusss :D

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é muito TESUDO! Pqp.
    Melhor que o próprio Hulk.
    Seta apontada pra cima.
    Bunda 100% gostosa.
    Tudo em cima, esse homem não existe.

    ResponderExcluir
  3. Já teve seus 10 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  4. Muito mais bonito e gostoso que o original. Boca apetitosa, axilas deliciosas, mamilos tesudos.

    ResponderExcluir
  5. Sósia? Não tem nada a ver. O cara é bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo dito acima, BEM MELHOR QUE O ORIGINAL!

    ResponderExcluir
  7. bem melhor do que o original, sem comparação.

    ResponderExcluir
  8. Gente só eu acho ele meio exagerado? Curto esses karas barbies nao

    ResponderExcluir
  9. Mais gostoso que o próprio Hulk

    ResponderExcluir
  10. Tesudao, todo gostosao! Umbigo delicioso!

    ResponderExcluir
  11. Esse gostosão é de Brasília.

    ResponderExcluir
  12. Muito cafuçu para o meu gosto, prefiro um branquinho!

    ResponderExcluir
  13. SuCUlento! ABUNDAnte! ConvidATIVO!

    ResponderExcluir
  14. O corpo é bonito e gostoso mas o rosto, blah! Brochante.

    Fiquei pensando agora, deve ser uma dificuldade danada encontrar sunga que sriva nessa tanajura.

    ResponderExcluir
  15. povo chatooo eu heim..com um desses meeu amigooo

    ResponderExcluir
  16. Tesudo msm esse eu arrombaria

    ResponderExcluir
  17. Se tá ruim pra mim imagina pra quem é "sósia do jogador Hulk" kkkkkkkkkkkkk

    Cara bem exótico esse.

    ResponderExcluir
  18. De grande só tem a bunda mesmo, o pau é pp, se chegar a 15 é muito, ele mostra pra qualquer uma na cam, só precisa provar que n é fake ahuauhauh tenho 2 vídeos dele e tem gente que deve ter bem mais!

    ResponderExcluir
  19. Grande demais! Acho horrivel esse biotipo fisico. Sei que é forte, mas para mim parece que é um monte de gordura misturado com musculo. Uohhhhhhhhh ....enfim minha opiniao!

    Penny Shaika

    ResponderExcluir
  20. Queria o original pelado. Prefiro o original e ponto!

    ResponderExcluir