domingo, 21 de setembro de 2014

Romagaga cria Abaixo Assinado para Lacrar o Cu do Pastor Malafaia

Supremo Tribunal Federal: Petição para Silas Malafaia ser proibido de assumir qualquer cargo público e ser Pastor.

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
Supremo Tribunal Federal: Petição para Silas Malafaia ser proibido de assumir qualquer cargo público e ser Pastor.
30.000
25.017
25.017 assinaturas. Vamos chegar a 30.000

Por que isto é importante

Olá pessoal, 

Após diversos casos de homofobia em nosso país e do incentivo de ódio do pastor Silas Malafia, decidi fazer essa petição com intuito de proibir que o "pastor" possa se candidatar a qualquer cargo público, e perder o cargo Pastor na igreja evangelica, pois acredito que uma pessoa viver em função de falar mal dos gays 24 horas acaba gerando um grande incentivo para que crimes homofóbicos continuem acontecendo cada vez mais.
Eu, Romagaga como cidadão e gay assumido me sinto totalmente incomodado com a conduta do pastor Silas Malafaia, se você também quer dar um basta nos crimes homofóbicos, vamos assinar essa petição e exigir que o pastor Silas Malafaia perca qualquer direito de se candidatar a cargos publicos, pois ele está envergonhando a todos os brasileiros, comunidade evangélica e o pior de tudo, envergonhando a Deus.
Para mim, ser evangélico é respeitar o próximo com o amor pregado por Jesus, não vamos cair na armadilha desse falso profeta, assinem e divulguem essa petição.

Obrigada,
Romagaga Guidini


Sinto lhe informar Romagaga, mas dessa vez a Senhora não vai lacrar o Cu da Inimiga!

Seu Abaixo Assinado teve o Cu Lacrado pela Constituição, ela é inconstitucional, ilegal. Como vai proibir alguém de ser Pastor? Ocupar cargo Público? Ser Político? Maluf já foi até procurado pela FBI, e tá entre os primeiros nas pesquisas pra ganhar essa eleição em SP...

Pena que vai ser mais de 25 mil assinaturas que poderiam ser utilizadas para algo que fosse legalmente aceito, como a Criminalização da Homofobia....

Viu só como as vezes um Curso de Direito faz falta pra Lacrar o Cu das Inimigas?



6 comentários:

  1. RomaCaCa é hipócrita e sua meta é, exclusivamente, estar na mídia através de escândalos, confusões e babados, inclusive enganando as gays.

    ResponderExcluir
  2. Ótima resposta da Marília

    ResponderExcluir
  3. Nao conheço essa RomaGaga, mas acho que nao devemos ficar dando importancia pra esse ser escroto chamado Malafaia, porque é isso mesmo que esse cara quer, ter o nome dele em evidencia

    ResponderExcluir
  4. Essa RomaGaga é tão irrelevante... a coitada não tem beleza, talento ou carisma, vive de querer aparecer e fazer escândalos, ninguém deveria perder tempo com essa criatura! Tudo que ela sabe fazer bem é papel ridículo! Pelo menos existe alguém pior que a Serginha Orgástica!

    ResponderExcluir
  5. Vejam a diferença, enquanto entre gays pessoas como essa RomaGaga e o Serginho sao desprezados, entre as lesbicas e mulheres bissexuais pessoas como Thammy Miranda, Maria Gadu e Tereza Brant sao estimadas. A Tereza Brant tem 214 mil seguidores no instagram, 55 mil seguidores no twitter e 194 mil curtidas no facebook e qdo sai as ruas é abordadas por fãs, que pedem autografo e querem tirar foto ao lado dela. Os Gays sao a raça mais desunida que conheço, nem mulher hetero é assim.

    ResponderExcluir
  6. Não é defendendo a pessoa, mas pelo menos ela dá a cara a tapa, enquanto muitos de nós estão escondidos. Sem contar os enrustidos homofóbicos da vida, que até aqui aparecem chamando os outros de viadinho.
    Romagaga, se tuas intenções forem verdadeiras, não pare. Apenas direcione de forma mais paupàvel suas petições.

    ResponderExcluir