terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mark Ruffalo descobre que Marina Silva é contra o casamento gay e retira apoio à candidata



 Não é à toa que ele é meu Marido! 

19 comentários:

  1. Queria ter esse orgulho dos atores brasileiro e vontade casar como tenho com ele.

    ResponderExcluir
  2. Ele é gay ???por favor respondam!?

    ResponderExcluir
  3. amei ele em The Normal Heart *-*
    gif de glee *-*

    ResponderExcluir
  4. Cadê a reportagem, vídeo ou documento em que ela seja clara que é CONTRA o casamento gay?

    Esse jogo sujo do PT está terrível. Pior está sendo essa monas alienadas que acham que a Luciana vai fazer uma revolução. Gente, China, Rússia, Coréia do Norte, Venezuela... em nenhum desses governos socialistas a comunidade GLBT é respeita. Acordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tem razão. Eu gostaria de acreditar que existe um partido que defende os LGBT de verdade, mas eles apenas conquistam a simpatia desses para usá-los como massa de manobra e assim chegarem ao poder. Basta pesquisar para descobrir que gays são rechaçados em países socialistas/comunistas/ marxistas/leninistas etc. Vide CUba, e esses outros que você citou.

      Excluir
  5. É chato vê que marina é atacada nessa questão somente por ser evangélica! Sendo que ela foi alguém que primeiramente deu voz ao movimento LGBT, mesmo sendo evangélica e tendo suas convicções familiares! Ei ela passou por coma de tudo que ela leu em uma bíblia, ouviu em cultos quando resolveu chamar a comunidade LGBT á mesa! Eu admiro a Luciana Genro mas não votaria nela de jeito algum por outros aspectos de sua campanha! É claro que essa história de marina intolerante esta sendo usada pela Dilma, pelo Pt, aliás partido esse que provavelmente vai adquirir mais 4 anos de poder sem fazer nada ou muito pouco pela comunidade LGBT! Bom mas cada um decide sobre si, mas o ruim nisso é que esses "si" decidem o futuro de uma nação! 😶

    ResponderExcluir
  6. Ele é hetero, talvez se fosse gay nem se importasse com a homofobia.Alem disso ele é extremamente charmoso, é gostosinho e boa pessoa, em suma, o homem perfeito.Sorte da mulher que o tem ao lado.

    ResponderExcluir
  7. Gay ou não, esse cara tem todo o meu respeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Anônimo disse...

    Cadê a reportagem, vídeo ou documento em que ela seja clara que é CONTRA o casamento gay?

    Esse jogo sujo do PT está terrível. Pior está sendo essa monas alienadas que acham que a Luciana vai fazer uma revolução. Gente, China, Rússia, Coréia do Norte, Venezuela... em nenhum desses governos socialistas a comunidade GLBT é respeita. Acordem!


    -----

    Nenhum desses países é socialista de fato.

    E você não leu os noticiários ??? A MARINA RETIROU SUAS PROPOSTAS PRÓ-LGBT, DEPOIS DO TWEET DO MALAFAIA !!!


    Gay que vota em Marina, Dilma ("não faço propaganda de opção sexual") ou Aécio merece SIM, levar uma lampadada na cabeça, pra ver se acorda pra vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa olha como ela é civilizada e madura! Ou faz o que eu acho bom ou entao tem que morre. Pelo amor dos deuses, vai estudar meu filho!!! O socialismo nunca existiu pra esses marxistas, nossa e vc acha que o socialismo vai funcionar um dia? Vai estudar amigo, serio msm, comece com John Locke, Adam Smith, Mark Webber, Emile Durkien, Alex Toqueville e Misses. Bons estudos!

      Excluir
  9. Gente, eu vi o site da Marina, e lá ela diz ser contra a homofobia e que não mistura religião com política. Apesar da sua religião não ser a favor de relações homoafetivas, ela diz que o povo brasileiro, através de plesbicito, deverá decidir se homossexuais brasileiros poderão se casar.

    ResponderExcluir
  10. Qta alienação de certos leitores. Acreditam ainda em reportagem de Veja, folha de sp e etc.
    Não seria mais fácil ir até o site do candidato e verificar o plano de governo por si próprio?
    Com certeza não, é mais fácil ter a informação mastigada e cuspida na tela do pc.
    O pior é ter de ler q alguém mereça ser agredido por ter visão política diferente.
    Verifiquem primeiro quem foi a única candidata que apresentou plano direcionado a causa LGBT, registrado em seu site. Depois pensem e analisem se realmente vale a pena ser só mais um analfabeto funcional ou se devem questionar oq é mostrado a vcs.
    Ah por último, educação e política econômica estão diretamente ligados a respeito e compreensão da sociedade, portanto não pensem q somente projetos de punição e criminalização são válidos.

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR, PESSOAL INVENTA CADA COISA (PT), A MARINA JÁ FALOU QUE O DIREITO DE TODOS (TODOS),SERÃO GARANTIDOS....DAQUI A POUCO ,ELA VAI TER QUE DESENHAR PRO POVO ENTENDER E, NÃO ACREDITEM NO CONTO DO VIGÁRIO

    ResponderExcluir
  12. Só que ele se equivocou assim como a maioria dos brasileiros. Marina nunca tirou os direitos do LGBT de seu programa. Vejam aqui marinasilva.org.br/programa

    ResponderExcluir
  13. "Gay que vota em Marina, Dilma ("não faço propaganda de opção sexual") ou Aécio merece SIM, levar uma lampadada na cabeça, pra ver se acorda pra vida."

    Esse é meu dilema, vou votar em quem então? Não queria mesmo nenhum dos três, mas quem eu escolho, Luciana Genro? Votando nela estarei ajudando o primeiro lugar né, que é o Dilmão rs...

    ResponderExcluir
  14. Vms fazer uma melhor economia e educações pq assim o preconceito acaba???? Vc acha q educação acontece em dois dias ?? Precisamos de uma lei agora que criminalize a homofobia e a Marina não tem isso no plano, além dela ser contra o aborto, propostas de econômica em todo governo é quase a mesma coisa n vai ser a Marina q irá curar a corrupção do país

    ResponderExcluir