sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jensen Ackles Sem Camisa na cama em Supernatural

11 comentários:

  1. AI MINHA DEUSA, venha para minha casa Jensen, A-G-O-R-A!! Delícia.

    ResponderExcluir
  2. O cara mais gostoso e sexy do mundoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho ele sem graça, falta algo...

    ResponderExcluir
  4. Paixão da minha vida! Quase 40 anos, mas muito mais lindo que muitos garotões por ai!

    ResponderExcluir
  5. Esse homem alem de lindo é muito, mas muito gostoso!

    ResponderExcluir
  6. Ele não é sarado, não tem um bundão, mas tem algo nele que o torna o mais gostoso do universo. Gente só de ver fico excitado.

    Não sei se é o olhar ou o sorriso, mas trocaria qualquer homem do mundo por ele.

    ResponderExcluir
  7. O MACHO mais perfeito do mundo, falta só estar na minha cama.

    ResponderExcluir
  8. Eita! A se a realidade não me impedisse!

    ResponderExcluir