terça-feira, 30 de setembro de 2014

Guilherme Leicam e Sérgio Malheiros só de Sunga

23 comentários:

  1. Que volumão, né ? #sqn

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do Sérgio. Tem mais pernas.

    ResponderExcluir
  3. Dois deliciosos, sou louco por esse Sérgio Malheiros, quem diria que aquele menininho sem graça (filho da Taís Araújo na novela rs) viraria esse tesudo...

    ResponderExcluir
  4. Quero os dois pra viagem, pfvr

    ResponderExcluir
  5. os dois na minha cama já! agoraaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Guilherme leicaaam.. Seu GOSTOOSOOO!! Te cuida rapaizinho.. Ainda trompo contigo na rua..

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk "quero os dois pra viagem,pfvr" [2]

    E sim,senti uma protuberância gostosinha ali, adorei.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk "quero os dois pra viagem,pfvr" [2]

    E sim,senti uma protuberância gostosinha ali, adorei.

    ResponderExcluir
  9. Os dois são lindos mesmo. Mas o mais importante é que parece, eles não são afetados. Parecem ter uma certa humildade.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem quero os dois! Esse Leicam entao, ai que vontade de fazer TUDO com ele!

    ResponderExcluir
  11. Os dois são ótimos, mas o Sérgio é um puta de um tesudo que me deixa duro com esses pelos.

    ResponderExcluir
  12. Guilherme não malha as panturrilhas.

    ResponderExcluir
  13. Leicam é o homem dos meus sonhos. Se eu tivesse ele ou um igual a ele eu não pediria mais nada pro resto da minha vida.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  14. Ou é apenas uma questão de biotipo. As coxas do Malheiros não são grossas assim de pura malhação. Um do lado do outro fica parecendo que o Leicam não malha as pernas, mas sabemos que não é por aí a comparação.

    _________________________________

    Anônimo disse...
    Guilherme não malha as panturrilhas.

    30 de setembro de 2014 23:13

    _________________________________

    ResponderExcluir
  15. Só uma coisa que me incomoda: Cadê o volume?

    ResponderExcluir
  16. Esse Guilherme é lindíssimo hein, um príncipe! De novo as arrombadas ficam falando de volume, mas até prefiro um garotão com pacote mais discreto mesmo, um pinto médio. Pra que a necessidade de ficar marcando na sunga uma coisa enorme?

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu que queria os dois pra mim.

    ResponderExcluir
  18. Tb acho, parece que não ligam pra mais nada além de volume, eu hein... então pode vir o cara mais horroroso e asqueroso do mundo, que se tiver um bom volume vcs querem? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. "Acrônimo Homônimo disse...
    Ou é apenas uma questão de biotipo. As coxas do Malheiros não são grossas assim de pura malhação. Um do lado do outro fica parecendo que o Leicam não malha as pernas, mas sabemos que não é por aí a comparação."

    Concordo, é genética mesmo, infelizmente meu tipo tb é assim como o do Guilherme, tudo fininho rs, tem que se desdobrar na malhação pra melhorar e ganhar alguma coisa. E ele só começou a malhar e mudar o corpo há pouco tempo, aí sempre se preocupam em mudar logo a parte de cima, esquecendo das pernas. Hoje tem gente que recorre a cirurgias e até silicone, o que eu nunca vou fazer, prefiro ficar magrinho mesmo.

    Já o Malheiros tem sorte de ter essa genética, com pernas grossas e bunda grande rs, claro que com a malhação aumenta tudo. Pode reparar que ele é o contrário, é mais fino, mais magro até a cintura, e da cintura pra baixo é mais avantajado.

    ResponderExcluir
  20. Parem com essa mania de perfeição, por favor. Nada tá bom pra vocês... Os dois são lindos e gostosos e mesmo assim ficam arrumando defeito. É claro que todo mundo tem "defeito", pois seres humanos não são bonecos de cera.

    ResponderExcluir