terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diego Grossi só de Sunga

10 comentários:

  1. Deveria ter uma lei proibindo homem gostoso de ser idiota, acaba tirando todo tesão.

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso e charmoso.

    ResponderExcluir
  3. Ignorar ao invés de divulgar pessoas que dão declarações homofóbicas não seria uma forma de combater a homofobia. Esse cara disse na tv: "Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio. Mas não tenho preconceito" . "Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento".

    ResponderExcluir
  4. Cadê volume? (Em todos os sentidos)

    ResponderExcluir
  5. Essa lei comigo vigora. Não precisa ser bonito. Um feioso, porém interessante e inteligente tem mais chances comigo do que um belo apático, por exemplo.
    Lógico que um cara bonito e inteligente seria o melhor de tudo.

    E eu até que gostei da participação dele no BBB, num saldo geral.

    ____________________________________

    Anônimo disse...
    Deveria ter uma lei proibindo homem gostoso de ser idiota, acaba tirando todo tesão.


    30 de setembro de 2014 04:42
    ____________________________________

    ResponderExcluir
  6. Mais um homofóbico em site gay! Parabéns Sr. Bananas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acrônimo detestei a participação dele por ter coisas que detesto em um homem machismo,homofobia,misógino não consigo sentir tesão por pessoas desse tipo mesmo vendo que ele é muito bonito. Eu adoro pessoas inteligentes mesmo sendo feias vou criando um tesão

    ResponderExcluir
  8. Eu nao vejo nada positivo em uma pessoa homofobica, muito me admira que alguem aqui ainda o defenda

    ResponderExcluir