domingo, 31 de agosto de 2014

Marcos Mion exibindo tanquinho

14 comentários:

  1. vontade de lamber esse homem, desde os mamilos até o______ (preencha o espaço em branco)

    ResponderExcluir
  2. Porra, que gostoso! Queria que ele levantasse mais, pois fiquei com vontade de ver o peitoral dele! hmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Tá com corpo bom ainda, mas não acho tão sensual mais, ficou meio calvo, feio de rosto, penteado esquisito... tempo bom era na MTV

    ResponderExcluir
  4. Barriga invejável mais e que nem camarão neh..

    ResponderExcluir
  5. muito gostoso esse homen e muito tesudo
    desde de muita calma nessa hora.
    e qndo fik so de cueca

    ResponderExcluir
  6. Tem carisma mas pra mim ele ta musculoso demais naum curto muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí nessa barriga tem lipo que eu seeeeei muahaha

    ResponderExcluir
  8. Malha tanto pra ficar com uma barriga estranha dessa?

    ResponderExcluir
  9. Eu queria tanto que ele deixasse os pelos crescerem, ele seria bem mais gostoso

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho ter essa "barriga estranha" bicha! Muito gostoso esse kara.

    ResponderExcluir
  11. E ele tem uma terceira perna.

    ResponderExcluir
  12. Eu daria fácil fácil para Mion.... Tesão

    ResponderExcluir
  13. Ele tá muito gostoso. Teve um dia que ele ficou só de cueca no programa. AFFF ME COME GOSTOSO DO CARALHO

    ResponderExcluir