sexta-feira, 25 de julho de 2014

Zac Efron estaria trepando com Dave Franco, e James Franco brinca com a notícia no Facebook

James Franco postou em seu Facebook uma notícia do site de um tablide norte-americano, que insinuava haver algo entre que os atores Zac Efron e Dave Franco, irmão de James. Na matéria, o título dizia que os dois estavam "saindo juntos" (expressão associada a encontros românticos, nos EUA) e trazia fotos com a dupla com os rostos bem próximos e se abraçando. 

Apesar de a tal matéria ser do dia 15 de abril, James Franco comentou-a em seu facebook na quinta-feira (24). Junto da imagem, o astro indicado ao Oscar pelo filme 127 Horas brincou: "Efron e meu irmão, saindo!!!!! Parabéns, meninos! Estou tão feliz por vocês". Zac e Dave estrelaram juntos o filme Vizinhos, que estreou no Brasil em junho desde ano. 

Fonte: Quem

21 comentários:

  1. Esse Zac é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Esse Zac Efron é gay mesmo, antes não reparava pq nunca me interessei por ele, não vejo muita graça. Mas recentemente, depois dos rumores sobre isso passei a observar e atestei rs, e não me engano NUNCA. Outro dia, acho que aqui mesmo, vi uma fotos de "flagra" dele com uma mulher, até levei um susto pq era uma mulher horrorosa, só pode ser aquelas fotos que fazem pra despistar. Ou ele é desses que tb pegam mulher pra fazer a linha, sei que já teve namoradas (vai saber se eram verdadeiras).
    E ese irmão do James Franco nem se fala, gayzaço, nem disfarça, aliás o negócio ali é de família rs.
    Claro que o comentário do James deve ter sido brincando, mas deve rolar sim.

    ResponderExcluir
  3. Ze for mesmo verdade, é um casal top. Vai saber.
    E antes que venham falar que Zac Efron assumiu ser bi, saibam que foi um boato e ele desmentiu!

    ResponderExcluir
  4. Sabendo que esse gostoso é bi, concerteza ta comendo esse lindo do Dave Franco.

    ResponderExcluir
  5. Sim, o Zac é bi, já fez declaração e tudo. Zac e Dave um casal, faz tempo!

    ResponderExcluir
  6. ROLA SIM,E EU ALI NO MEIO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dois gatos gostosos, podem nao estar namorando, mas devem "brincar" de vez em quando.So de imaginá-los se beijando na boca, fico com tesao.

    ResponderExcluir
  8. Essa declaração de que ele se assumiu bi é realmente verdade? Tem link, vídeo sei lá. Juro que essa declaração foi falsa

    ResponderExcluir
  9. Formam um casal bonito. E olha o volume na calça do Zac.

    ResponderExcluir
  10. ~Reparando na secada na bunda do Zac na última foto~

    ResponderExcluir
  11. nao acho que esse Efron seja bissexual nao, tem cara de gay no armario

    ResponderExcluir
  12. se for verdade mesmo casal muito bonito e se eles não quiserem se assumir o problema é deles porque uma relação é a dois e o resto não precisa saber mesmo.

    ResponderExcluir
  13. aquela declaração dizendo ser bi era fake, haha. Oh god

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo Joao Carlos disse...
    nao acho que esse Efron seja bissexual nao, tem cara de gay no armario"

    Exatamente, disse tudo... essa história de "bi" muitas vezes é pra tentar amenizar, já que vivemos num mundo machista e preconceituoso. Usam isso pra dizer "não, ele curte homem mas transa com mulher tb, é macho". A maioria desses famosos que se comenta que são bi não passam de gays no armário, que devido ao preconceito pegam mulheres pra fazer a linha, mas gostam mesmo é de homem. Acho que é o caso desse aí, não me engana. Percebo os trejeitos, ele é do ramo sim. rs

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo Joao Carlos disse...
    nao acho que esse Efron seja bissexual nao, tem cara de gay no armario"

    Exatamente, disse tudo... essa história de "bi" muitas vezes é pra tentar amenizar, já que vivemos num mundo machista e preconceituoso. Usam isso pra dizer "não, ele curte homem mas transa com mulher tb, é macho". A maioria desses famosos que se comenta que são bi não passam de gays no armário, que devido ao preconceito pegam mulheres pra fazer a linha, mas gostam mesmo é de homem. Acho que é o caso desse aí, não me engana. Percebo os trejeitos, ele é do ramo sim. rs

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ele é bissexual.Que me perdoem os gays, como eu, mas ele tem um charme típico dos bissexuais.

    ResponderExcluir
  17. Charme típico dos bissexuais? Desculpe, mas isso me parece mais um recalque seu do que um fato do mundo real...

    ResponderExcluir
  18. Recalque? Do que? Porque? Você me interpretou de maneira totalmente equivocada, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  19. foi brincadeira do James, mais se fosse verdade séria ótimo.

    ResponderExcluir