quinta-feira, 24 de julho de 2014

Rafael Almeida sem roupa no Banheiro ?

11 comentários:

  1. Ta gostoso, mas poderia ter mostrado a barriga

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto e eu acho o cara bonito. E ainda cairia de boca nesses mamilões.

    ResponderExcluir
  3. Nem brinca, que eu tenho um tesão antigo nesse moleque! Pensei que ele tava todo pelado!

    ResponderExcluir
  4. Não fui com a cara dele...

    ResponderExcluir
  5. a galera desse blog vive no mundo da imaginação. o cara tá em forma e é bonito, além de aparentar ser inteligente e bom caráter.

    PS: os conceitos dessa sociedade estão ficando bastante distorcidos...

    ResponderExcluir
  6. Tem sua beleza, é "fazível" mas como ator/cantor/(coloque outra aptidão aqui)...

    ResponderExcluir
  7. O corpinho é mais ou menos, mas a cara é feia de dar dó. Esse cara só tem espaço na mídia porque é cunhado de diretor global. Talento, carisma e beleza ele não tem nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Como já disseram por aqui: se todos que comentam tivessem que postar uma foto só veríamos corpos esculturais e rostos de príncipes? E será que os exigentes daqui só pegam boymagia?

    ResponderExcluir