sábado, 26 de julho de 2014

Gusttavo Lima faz selfie exibindo abdomên sarado

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Da o cu pra tu ver se é mulher... Ele vai te arrombar todo

      Excluir
    2. Pior é q ele não arromba mesmo...
      Pq ele tem pintinho e torto
      paaaacaaaaaas...
      Falo isso pq eu já vi parcero!!!!!

      Excluir
    3. Até parece q vc já viu.

      Excluir
  2. Esse umbigo é simplesmente horrorosoooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Tb acho que é gay enrustido, e vai dizer que isso não dá ainda mais tesão? Ele é muito sexy, gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Mulher? Então virei hétero e quero ela pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Só na vontade de vcs que ele seja gay, vão sonhando.

    ResponderExcluir
  6. O cara é gostoso, mas já tá parecendo um gibi de tanta tatuagem, ae ficou feio. Uma famosa que transou com ele disse que tem um pirocão, mas goza rápido, nemguém é perfeito né.

    ResponderExcluir
  7. deliciaaaaaa
    homem gostoso de mais
    mete em mim
    quero sua pika

    ResponderExcluir
  8. Estava de camisola hoje no faustão. Além de não cantar nadinha...Fez sucesso saindo com algum diretor de gravadora! #FATO

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Gusttavo, você é um gato gostoso, maravilhoso! Te amo!! E pra mim, canta muito bem! Pronto!!

    ResponderExcluir
  10. cara feio, e nem adianta malhar que sempre vai ser feio.

    ResponderExcluir
  11. Daria pra ele toda hora dlç

    ResponderExcluir