quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jogadores de Rugby Pelados dentro do Ônibus

10 comentários:

  1. Nossa, eu me jogaria nesse bus!

    ResponderExcluir
  2. Falem Oque quiser do Futebol, mas Rugby é o melhor esporte que tem no mundo, eu jogo tem 3 anos num time de Friburgo - RJ, e nos treinos não tem parte melhor que receber um tackle, sentir aquele saco sarrando em ti, e todos os amassos, Não tem coisa melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, q sorte a sua hein?!!! Assisto pela tv e fico babando com aqueles machos tesudos se encoxando. Hummm!!

      Excluir
    2. Tambem sou de Friburgo. Vamos nos conhecer? Qual seu nome???? =P

      Excluir
    3. Rafael e o seu?

      Excluir
    4. Raphael tbm, tem whats?

      Excluir
  3. Eu faria qualquer coisa pra estar nesse ônibus da farra, que delícia!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Rugby, ou melhor, eu amo jogadores de Rugby! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu também GOSTO MUITO de jogadores de rugby kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir