domingo, 20 de abril de 2014

Gusttavo Lima sem camisa na cozinha

Gostaria de uma CUmida dele? 


11 comentários:

  1. Vem cozinhar aqui em casa gostosao, mas tem que ser sem camisa tambem

    ResponderExcluir
  2. Igualmente cafona, porém bem mais natural, gostoso e másculo que o Luan Santana.

    ResponderExcluir
  3. E sem cueca pelo visto, porque o volume tá bem perceptível!

    ResponderExcluir
  4. Eu CUzinharia pra ele tbm se ele quisesse...

    ResponderExcluir
  5. Aki em casa num precisa nem CUzinhar pq ja ta pronto. E so CUme mesmo...

    ResponderExcluir
  6. toda vez q vejo ele me dah uma vontade de ter meu cu chupado por essa boka gostosa dele ateh eu fikar bem facim e ele meter gostoso em mim. safado!

    ResponderExcluir
  7. A comida parece meio ruim, mas essa barbinha, o penteado, os braços... tão um tesão. Eu abaixaria essa calça na hora e cairia de boca em outra coisa!

    ResponderExcluir
  8. Onde eu ligo p contratar esse gostosooooo

    ResponderExcluir
  9. Gente, o Gusttavo Lima é gostoso demais! Eu amo ele! Vai ser tesudo assim na minha casa!

    ResponderExcluir
  10. Pegava fácil esse gostoso, e acho que ele curte...

    ResponderExcluir