sábado, 11 de janeiro de 2014

Roni, do ‘BBB 14’, já dividiu apartamento com Lucas Malvacini


Roni Mazon, um dos participantes do "BBB 14", que começa na próxima terça-feira, 14, vai contar com a torcida de um ator da novela das 21h: Lucas Malvacini, o intérprete do Anjinho em "Amor à vida". “Conheço o Roni há muito tempo, ele é um cara determinado, luta para dar um conforto aos pais, quer ter uma família, é um cara do bem", contou o Lucas em conversa com o EGO.

Segundo Ramirez Allender, amigo dos dois, Roni e Lucas se conheceram em 2009, quando faziam um trabalho pela mesma agência de modelos em Milão. “Eu conheci o Lucas depois, no Mister Brasil 2012. Aí, ele veio para São Paulo e precisava de um lugar para ficar. Morou comigo, com o Roni e mais alguns amigos em um apartamento até um pouco antes de entrar na novela”, explicou Ramirez.

22 comentários:

  1. vai perguntar a eles, todos vão se dizer "heteros". esses caras e seus armarios de vidro sao tao pateticos.

    ResponderExcluir
  2. Todo ano é a mesma coisa, arranjam um bando de modelos que vivem no meio de famosos e se passam por "anônimos" que se inscreveram pra entrar nesse programinha fake.

    ResponderExcluir
  3. SINTO CHEIRO DE COURO DE LONGO... ops deixa eu dar uma olhada no meu gaydar, MASOQUE!??? Pipipipipipipipi, tá apitando muito, o que será que está acontecendo!?
    By: Lemu

    ResponderExcluir
  4. e dai ? o que isso prova ? quer dizer entao que um cara hétero nao pode dividir um apartamento com um outro cara que ja é considerado gay ? HIPÓCRITAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambou kk lacra mesmo a boca dessas invejosas

      Excluir
  5. Altas fodas pirotécnicas rolou nesse AP, hein?

    ResponderExcluir
  6. Cara. O Lucas conhece até o Xonas 21.
    Eu acompanhava seu Twitter e lembro bem da torcida dele pro amigo ser um dos finalistas. É natural. O cara é modelo. Obviamente seu circulo de amizades deve conter vários modelos.

    ResponderExcluir
  7. Esses aí tão fazendo onda igual ao One Direction, circulam com mulheres, dividem apê, juram ser héteros mas todo mundo desconfia da verdade.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim sendo gay ou não dane-se por ai tem homens bem melhores

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo disse...
    e dai ? o que isso prova ? quer dizer entao que um cara hétero nao pode dividir um apartamento com um outro cara que ja é considerado gay ? HIPÓCRITAS !

    12 de janeiro de 2014 00:39"

    - Ô Deus, esse aí tá por fora, sempre tem uma "Alice" de plantão por aqui né rs... meu caro, vá se informar um pouco e só depois dê sua opinião, ok?

    ResponderExcluir
  10. Esse tal Roni pelo que li já tá mais que provado que é gay, então tá aí mais uma evidência de que o Malvacini é mesmo. É que ele já negou tanto que até chego a ficar em dúvida, mas é sim.
    Só quero ver é a cara de pau do tal modelinho aí no BBB, quero ver se vai pagar de hetero e querer pegar mulher na casa, vai ser ridículo...

    ResponderExcluir
  11. Eu por exemplo ja dividi minha casa com amigos heteros e nunca rolou nada..isso nao quer dizer nada...

    ResponderExcluir
  12. Já mitei.... esse Roni é no minimo bi, ou curioso,,,, a prova maior e ter perfil no gringler.

    ResponderExcluir
  13. O Roni tem perfil no Grindr, procurem o que é no Google e fiquem de queixos caídos, o rapaz é no mínimo BI.

    ResponderExcluir
  14. Sou gay e provavelmente vou dividir apartamento com um hétero, quando o meu mestrado começar. :)

    ResponderExcluir
  15. Esses tipos de gays enrustidos se acham melhores, se acham machos, mas no final das contas todasss gemem numa rola ...kkk

    ResponderExcluir
  16. Só de entrar na conta do Roni pelo face vc sabe que é gay,tanto é que a família está apagando muitas coisas. Quanto ao lucas todos já estão cansados de saber que o garoto é, até sua ex terminou com ele por esse motivo

    ResponderExcluir
  17. "SINTO CHEIRO DE COURO DE LONGO... ops deixa eu dar uma olhada no meu gaydar, MASOQUE!??? Pipipipipipipipi, tá apitando muito, o que será que está acontecendo!?"

    ---
    HAHAHA Rachei do seu comentário! Mas eles devem ser no mínimo Bi! Com certeza rolou um "pega pega" no AP deles. DELÍCIAAAA!

    ResponderExcluir
  18. ai ai eh tudo modelo..e alguns normalzinhos p disfarçar..todo mundo conhece todo mundo...aff! o cara mal entra na casa ja tem fotos vazando...me poupe!

    ResponderExcluir