segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jonas 21 cm desfilando só de Sunga

Rafael Nadal dá um aperto bem gostoso na Bunda de Juan Mónaco

Atacante Zlatan Ibrahimovic se mostra bem a vontade enquanto recebe massagem durante treino da Suécia na Eurocopa

Ricky Martin comemora o 'dia de sair do armário'

Ricky Martin usou sua conta no Twitter para lembrar seus milhões de seguidores que dia 11 de outubro era o dia internacional de 'sair do armário´(National Coming Out Day). O próprio cantor admitiu sua homossexualidade, há alguns anos, surpreendendo os fãs ao redor do mundo.


E como um fiel defensor da orientação sexual de cada um, Ricky Martin se juntou a celebração do 'Dia para sair do armário': "É dia 11 de outubro. Feliz dia de sair do armário a todos! Paz", declarou o intérprete na rede social.


Essa data foi criada em 1988 com a ideia de homenagear todas as pessoas que enfrentam seus mais terríveis medos para defender sua identidade sexual.


Negão pegando no reguinho do outro durante Luta

Danilo Gentili foi pego fazendo sexo, trepando!

Para ver click aqui!



Madonna anuncia que seu novo projeto vem ao Brasil

Madonna anunciou nesta segunda-feira, 14, que seu novo projeto, 'Secret project revolution', virá em breve para o Brasil. "Preparem-se", escreveu na legenda da imagem. O projeto é um curta em parceria com o fotógrafo Steven Klein, em que a dupla mostra a intolerância como tema do trabalho.


A cantora já mostrou o projeto em Nova York, nos EUA. Na performance, Madonna foi presa por policiais ao lado do filho Rocco apresentada em Nova York, nos Estados Unidos. Sean Penn, ex-marido de Madonna, e a atriz Lindsay Lohan também foram ao evento realizado na galeria Gagosian. "Obrigada a todos de meus soldados!", disse Madonna em sua página no Twitter.

Há algum tempo ela já vinha soltando pistas sobre o que seria o “Secret Project Revolution”. Na semana passada, Madonna revelou que o projeto é um curta em parceria com o fotógrafo Steven Klein. No filme a dupla pretende mostrar o tema intolerância.

Fonte: Globo

Coreano pega Loirinho pelo Kooo

Exército dos EUA tentou criar uma "bomba gay"



A frase “faça amor, não faça guerra” parece ter inspirado os militares norte-americanos na década de 1990. Isso porque o Pentágono chegou a considerar – e até mesmo a financiar estudos que visavam desenvolver a chamada “bomba gay”.

A ideia surgiu após a iniciativa de se desenvolver armas não-letais para que fossem utilizadas nos mais diversos conflitos. No programa, alternativas também polêmicas teriam aparecido, como algumas que atrairiam insetos, enquanto que outras fariam os soldados inimigos terem alguns problemas com flatulência.


Segundo os Estados Unidos, “o Departamento de Defesa está sempre comprometido em identificar, pesquisar e desenvolver armas não-letais que possam dar suporte aos nossos homens e mulheres de uniforme”.

A “bomba gay”, no entanto, foi o que realmente chamou a atenção. Com uma proposta formulada em 1994, os responsáveis pelo projeto seriam os cientistas do laboratório Wright, do Exército do Ar alocado em Dayton, Ohio. Eles, inclusive, solicitaram na época um orçamento de nada menos do que US$ 7,5 milhões para desenvolver esta bomba (além de algumas outras ideias, como as citadas acima).



Como funcionaria?
Ela seria constituída de algum produto químico, talvez uma grande concentração de feromônios masculinos, por exemplo. O artefato, segundo o relatório apresentado junto com a proposta “conteria um químico que tornaria os soldados inimigos gays, fazendo com que as unidades se desmantelassem uma vez que os combatentes se tornariam irrestívelmente atraentes uns para os outros”.

O projeto foi mantido em segredo por muitos anos, até que em 2004, os pesquisadores do Sunshine Project, uma associação que luta contra o uso de armas biológicas, encontrou os documentos que indicavam o desenvolvimento da tal “bomba gay”.

De início, o exército dos Estados Unidos negou a ideia. O tenente-coronel Brian Maka, por exemplo, veio a público e afirmou que “o Departamento de Defesa jamais incentivou tal conceito e nenhum financiamento foi aprovado pelo Pentágono”.



Isso, no entanto, caiu por terra depois de alguns documentos terem sido revelados, como a própria proposta feita pelo laboratório Wright e que era denominada como “Harassing, Annoying and ‘Bad Guy’ Identifying Chemicals” (algo como “Químicos capazes de incomodar, molestar e identificar ‘caras malvados’”).

Assim, novas declarações partindo do Pentágono tomaram outro rumo, dizendo que o estudo até pode ter sido considerado, mas por um breve período de tempo. Segundo o Sunshine Project, no entanto, os militares chegaram a enviar o projeto para ser examinado pelos melhores cientistas do país para ser considerado. Os resultados não devem ter sido bons, uma vez que um documento citando apenas que “novas descobertas são necessárias” também foi encontrado.

Lutadores sendo encoxados brutalmente

Jogador Brasileiro sendo apalpado na bunda

Azerbaijano leva a sério quando é para colocar a cabeça toda no Japa

Glen Davis dando uma dedada em Gerald Wallace

Que intimidade é essa com o Negão?

Pegadinha do Silvio Santos com Pelados!

Todas agarrando Cristiano Ronaldo sem camisa

Justin Bieber ameaça tirar a calça

Enquanto isso no Vestiário....

Modelo de Cueca Branca Molhada Sensualizando Sensualmente

Gordon Ramsey sem camisa na praia! Você faria?

Watch Here - Assista Aqui - The Walking Dead 4ª Temporada Episódio 1 (S04E01): 30 Days Without an Accident





Beijos!



Dancinha do dia.....




 Via Bananas Group