segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rômulo Arantes Neto só de sunga

Mario Lopez só de cueca

Sophie e Marco Pigossi: pegada técnica

Falava-se de tudo no Rock in Rio sobre o clima íntimo entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi, menos que aquilo ali era de verdade...


A única certeza de quem conhece o mundinho fantasioso dos famosos era de que se tratava de uma pegada técnica, tipo beijo técnico, sabe? Os dois, que fazer par na novela Sangue Bom, já estão acostumados a fazer isso.

 Pena que o público não sabe ao certo o que rola de verdade nos bastidores e é bem capaz de acredita que esses dois estão ficando juntos...

 Teve gente apostando que poderia ser até vingança de Sophie pelo fato de seu ex, Malvino Salvador, ter ficado com várias no Rock in Rio.

 Agora Marco Pigossi também tem seus motivos para querer aparecer como pegador, claro...

Já Malvino Salvador, que entende bem o que é esse negócio de atirar para todos os lados, deve estar rindo dessa história...

Fonte: Fabíola Reipert

Como os Anúncios de Cuecas seriam se fossem feitos com Homens Reais

Daniel Radcliffe sem camisa

O difícil trabalho de fazer um Calendário de Jogadores Nus Universitários de Rugby

Madonna divulga em quais cidades seu curta secreto irá estrear

Há algum tempo ela já vinha soltando pistas sobre o que seria o “Secret Project Revolution”, Na semana passada, Madonna revelou que o projeto é um curta em parceria com o fotógrafo Steven Klein. No filme a dupla pretende mostrar o tema intolerância.


O lançamento ofiical será nesta terça-feira, 24. E pelo que mostrou a postagem de Madonna na madrugada desta segunda, 23, em seu Instagram, a estreia será nas cidades de Londres, Berlim, Los Angeles e Nova York.

 Até o momento, três trailers oficiais foram divulgados pelo canal da diva pop no Youtube, Instagram e uma conta criada no Twitter por Steven. No último clipe divulgado nesta semana, a cantora, de 55 anos, aparece atrás das grades cantando o hino nacional americano. Em outra cena, Madonna é arrastada por homens pela prisão. Veja o vídeo!

Fonte: Globo

Bananas Detective - Cantor dá em cima de Apresentador no Rock in Rio



Recém-separado de uma global, um cantor era protegido o tempo todo por sua assessoria de imprensa, que impedia qualquer foto do rapaz. Tudo isso porque ele estava numa conversa ao pé do ouvido com um apresentador que até usava uma aliança enooorme no dedo, mas dava uma pinta que mais parecia uma mancha. Aliás, comentava-se que o tal camarote mais parecia filial da The Week.

Fonte: Leo Dias

Adam Levine dá alfinetada em Lady Gaga pelo Twitter, diz site

Adam Levine, o vocalista da banda Marron 5, usou seu perfil no Twitter para dar uma alfinetada em Lady Gaga na sexta-feira, 20, diz o site "E!". "Reclicar arte antiga para a nova geração não te faz um artista. Isso te faz um professor de arte. Eu obviamente amo escrever e cantar música pop para mim e para todos a minha volta. Isso não precisa de nenhum molho especial", afirmou ele.


Apesar de não mencionar Gaga, a cantora percebeu a indireta, assim como muitos fãs. "Ah olha, o policial da arte está aqui", rebateu ela no sábado, 21. Em seu último clipe, "Applause, Lady Gaga usa muitas referências artísticas, como um quadro de Sandro Botticelli e também o filme "O sétimo selo".

Fonte: Globo