terça-feira, 2 de julho de 2013

Joaquim Lopes só de Sunga e molhado na cozinha



Jogador Lucas sem camisa no vestiário


A Fazenda - Beto Malfacini com o Pau, Pênis, Pinto Duro Ereto



O Volume do Andrew Garfield na roupa do Homem Aranha

Cantor Mariano publica foto sem camisa

Johnny Depp dá um beijo no Jimmy Kimmel

Justin Bieber exibe tanquinho



Cura Gay é Arquivada, mas Feliciano promete voltar com mais Evangélicos e aprovar Cura Gay

 Aaah... Bem agora que eu estava me acostumando com uma Vagina e me sentido Curado :(

O deputado federal e pastor evangélico João Campos (PSDB-GO), autor do projeto que ficou conhecido como "cura gay", anunciou nesta terça-feira (2) que desistiu da proposta.

A decisão foi tomada após o PSDB se posicionar contra a medida depois da onda de manifestações que se espalhou pelo país, algumas delas contra a cura gay --o partido chegou a dizer, em nota, que o projeto era um "retrocesso". Após reunião de lideranças partidárias da Casa realizada hoje, o deputado apresentou requerimento para retirar a proposta de pauta (veja no final do texto a justificativa do parlamentar).

A proposta foi aprovada na CDH (Comissão de Direitos Humanos da Casa), presidida pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), no último dia 18. Segundo a assessoria jurídica da Câmara, como o projeto teve parecer favorável na comissão, a retirada da pauta prescindia de votação no plenário da Câmara. Por volta de 19h50, a Casa aprovou a retirada da pauta e o arquivamento da proposta.


Polêmico, o Projeto de Decreto Legislativo (PDC 234/11) recebeu o apelido de cura gay por alterar resoluções do Conselho Federal de Psicologia que proíbem que profissionais participem de terapias para alterar a identidade sexual do paciente ou que tratem a homossexualidade como doença.



Feliciano não desiste 

Após a desistência do deputado tucano, Feliciano prometeu, no Twitter, retomar a proposta na próxima legislatura (2015-2018), quando, segundo ele, a bancada evangélica será ainda mais numerosa.

 "O PDC não foi arquivado, mas retirado, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos", tuitou Feliciano. "Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu, e nosso povo acordou. Nos aguardem em 2015! Viremos com força dobrada", acrescentou o pastor.

Na Câmara, Feliciano afirmou que a cura gay está sendo utilizada para tirar o foco das causas dos protestos das últimas semanas. "Esse projeto neste momento está sendo usado para desfocar os protestos verdadeiros da rua, e isso não pode acontecer nunca", disse.

E voltou a dizer que a proposta será aprovada na próxima legislatura. "Sempre soubemos que esse projeto não ia passar porque temos poucas pessoas aqui dentro que lutam dentro desse mote. Na próxima legislatura, a bancada evangélica vai dobrar o seu número e a gente voltar com força."

Fonte: Uol

Ian Somerhalder pelado na Banheira


A Fazenda - Mateus Verdelho mostra o Pau, Pinto, Pênis durante o Banho

Já brincou daquela brincadeira "Pensa Rápido"? Então... Olhe rápido! Tem que ter Olho de Thundera Zoom and Slow Motion

Em 04:25

Rafael Alencar sensualizando depois da academia no Banheiro

Bunda do Jogador Hulk ganha Gif especial


Marco Feliciano - Foto Posada x Foto Espontânea

Para a Imprensa e o Povo Ungido de Deus que não precisa de Cura

Cas Colegas....

Mark Zuckerberg, Dono do Facebook, apoia os Gays na Gay Pride


 Já no Brasil os empresários não apoiam as causas Gays com medo de associarem o seu nome e sua empresa com os Gays e os "heteros" não comprarem mais pq só Gay compra! 

País subdesenvolvido com Mentes não desenvolvidas - Carolas Machistas!





Gugu e a Piroca ensaboada?

Que que isso Gugu?

Propaganda Gay do Bob's ?

Cher se apresenta no NYC LGBT Pride Dance


The Backstreet Boys and The Wanted fazem Show em Nightclub Gay de Londres

Toronto Pride Highlights 2013

Travestis saem no tapa no Miss Gay Peru