segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bananas is My Business Awards 2013 - Os 10 Homens Mais Sexy do Ano


O site Bananas is My Business realizou uma enquete por voto popular através do Facebook, em que além de votar nos Famosos da lista, os leitores poderiam colocar o seu favorito se ainda não estivesse na lista. Assim a votação foi a mais democrática possível.

A votação durou 5 dias e teve o total de 1.416 votos.



Segue a lista abaixo com os 10 Homens Mais Sexy de 2013:

                  1º lugar - Jonas Sulzbach



                 2º lugar - Caio Castro




           3º lugar - Kiko Pissolato




        4º lugar - Júlio Rocha




         5º lugar - Justin Timberlake




         6º lugar - Malvino Salvador



         7º lugar - Felipe Titto




          8º lugar - Zac Efron




        9º lugar - Alexandre Pato





        10º lugar - Bruno Gagliasso



A lista completa dos candidatos e votos:

63 comentários:

  1. Só não concordei com o Caio Castro. O primeiro lugar foi merecidissimo.

    ResponderExcluir
  2. Só não concordei com o Caio Castro. O primeiro lugar foi merecidissimo.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Gagliasso em 10º, perdendo p/ Felipe Tito? Tem base um negócio desse?

    ResponderExcluir
  4. Sorry, mas fico com o Cafuçu Pissolato.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que dizer que os 21 cm de Joanas influenciaram negativamente essa enquete. Portanto, EU EXIJO QUE OS OUTROS CANDIDATOS MOSTREM TAMBÉM O TAMANHO DOS SEUS DOTES PARA QUE A ENQUETE SEJA MAIS JUSTA e ponto final.

    Boa tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só o Xonas e Gagliasso (puta que pariu, como ele tá lindo na foto da linguinha...).

    O resto tá tudo errado.
    Cadê o Anjinho?
    O macho da Mileicirus?
    O Soperomi?

    EXIGIMOS OUTRA VOTAÇÃO, SR. BANANA.
    Quem foram os bananetes retardados que votaram nestas pessoas? Aposto que a bichinha PCO do Caio Castro acessa este site e votou nele mesmo e nos machos dele.

    Abraços,
    Anônimo Bananete Inconformado

    ResponderExcluir
  7. Genteeee!!!! Cadê o Henri Castelli??? Afff

    ResponderExcluir
  8. Primeiro lugar foi muito merecido. Jonas delicioso. Mas acho que o Yuri ganhou do Bruno Gagliasso não foi?

    ResponderExcluir
  9. Acho Xonas tão sem graça, tão sem sexy appeal, tão xoxo... Ganhou só porque tem pauzão... Aff, acho o conjunto da obra muito mais importante... Pauzão por pauzão, elegeria o maior vibrador do mundo como o homem mais sexy...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse Jonas um homem absurdamente lindo, mas eu não consigo acha ele sexy...sei lá, me falta sex-appeal. Sensualidade é muito mais que um pau grande.

    E cadê o Henry Cavill? Esse sim, mexe com os meus hormônios,hahaha.

    Dudu

    ResponderExcluir
  11. caio castor ou caio castro ficou em segundo lugar porque falou que prefere fama de pegador a de viado e como bicha não tem vergonha na cara encheu o talentoso ator de votos

    ResponderExcluir
  12. a maioria dos votos vieram direto de narnia, como sempre narnia é o maior colégio eleitoral kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cara o justin e muito gostoso era pra ele esta ai !!!

    ResponderExcluir
  14. bruno gagliasso ownnnnnnnn lindo

    ResponderExcluir
  15. Apoio o anônimo das 15h03 e exijo recontagem, após os candidatos, todos, mostrarem seus dotes!

    ResponderExcluir
  16. Essas listas de mais gostosos são uma piada. Os dez homens mais gostosos de 2013 são todos famosos, é isso? Será que não tem nenhum anônimo melhor que esses ai não? Que coisa né...

    ResponderExcluir
  17. Esses atores brasileiros que ficaram nas primeiras posições, só ganharam tantos votos por estarem na novela das 9.

    ResponderExcluir
  18. Brasileiros só se guiam por novelas.

    ResponderExcluir
  19. Poxa, só eu que acho o Colton Haynes deveria entrar nas colocações iniciais???
    Mas o primeiro colocado foi merecidíssimo!!!
    By:Lemu

    ResponderExcluir
  20. Tem que ser uma bicha muito BURRA pra votar no Caio Castro! Falta de cérebro de alguns gays me dá nojo, parece que são guiados única e exclusivamente pela cabeça do pau! PQP! O cara fala que prefere ter fama de mulherengo a fama de veado, já mostrou várias vezes que é um escroto também com as mulheres e mesmo assim a bicharada votou nele... Me recuso a ser gay num país que tem gays TÃO BURROS!

    ResponderExcluir
  21. Gostei de quase todos, so não concordo com Caio Castro e Felipe Titto, mas respeito quem os admira.Gostei de ver Zac Efrom e Bruno Gagliasso entre os 10 primeiros, eu sou apaixonado por ambos

    ResponderExcluir
  22. Jonas lindo, gostoso, simpatico, roludo, comedor, fodedor, gostoso, meu Deus que delícia de homem é esse esse Jonas... mais que merecido ganhar. E o resto só ganhou pq ficou famoso de novo de repente na mídia. Com excessão do Jonas e Gagliasso, o resto é tudo feio.

    ResponderExcluir
  23. Tmb acho esse Jonas muito gato e gostoso, mas não consigo sentir tesão nenhum por ele, é que nem esse Zac Efron.
    Minha lista em primeiro desses aí seria o Justin Timberlake, parece com meu corpo e sempre foi gostoso, desde sempre. Colocava de jogador o Diego (ex-Santos). Um dos mais gostosos do Brasil, para mim.

    ResponderExcluir
  24. Galera, gosto é gosto. Os meus preferidos nem estão nos primeiros lugares. Mas gostei da votação.

    Sugiro ao Sr. Bananas fazer outras enquetes em áreas específicas: somente esportistas, estrangeiros ou músicos. Quem sabe assim o povo amplia mais o horizonte (ou as fantasias sexuais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho por que nesta votação a maioria são brasileiros, devia ter uma enquete de estrangeiros, jogadores, para cada caso excluisivo, por que eu acho o ator Jensen Ackles fodamente sexy, gostoso e lindo e ele não estava na lista, deveria ter outras enquetes só acho !!!

      Excluir
  25. Devia deixar os 100+ do ano... E muitos ae ficaram nús, porque nao colocaram as fotos deles nus... Caio Castro é um tesão mas não acho que ele teria que ficar em 2º.

    ResponderExcluir
  26. Cadê o Colton Haynes??? Esses votos parecem que foram feito por tias que se limitam a novela e carnificina jornalistica. Não gosto do Caio Castro. Acho ele bonito e tal, mas a arrogância dele é broxante. E o resto: Alexandre Pato, Felipe Titto, me dão sono.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  27. Caio Homofobico Castro mais sexy que Bruno Gagliasso hahahahahaha. Só pode ser piada

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Morrendo aqui com uns coments "Nárnia com o maior colégio eleitoral", um gay se recusando a ser gay num país em que só gays burros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou infartar com esse, mas o pior que ele tem razão. Eu gostava muito do Castor, mas depois daquela ele só fica feio aos meus olhos. Gente, pensem com a cabeça que tem cérebro, não com caolha que cospe.

    Queria o meu Júlio Rocha na frente desses cafuçu,rs, essa palavra é engraçada.

    ResponderExcluir
  29. Caio Canastro em 2o. lugar? Aquele que prefere ser pegador a ser "viado"? Aquele que chamou de vagabunda uma menina que supostamente dormiu com ele e postou fotos na net? Aquele que supostamente engravidou outra menina e disse que iria esfregar o exame de DNA na cara do namorado dela?
    Realmente o (gay) brasileiro ainda nao aprendeu a votar...

    ResponderExcluir
  30. Caio castro e uuooo, ainda bem que o jonas lindo ganhou pq esse top 10 ta puxado

    ResponderExcluir
  31. Pra mim, sem ninguém do One Direction no top 10, sem credibilidade! Esse foi um ano de muito destaque pra eles com certeza. Cresceram e apareceram! Esse Pissolato é horrível, credo... mas gosto é gosto, ainda que eu ache que votaram mal.

    ResponderExcluir
  32. No meu gosto o meu top 10 seria— jonas ( não e pelos 21cm) ,2 Josh Bowman , 3 joaquim lopes , 4 adam levine ,5 juliano cazarre ,6 rodrigo simas , 7 ashiton kutcher, 8 bruno gagliasso , 9 justin bieber e 10 Dylan Sprouse ( esse sim pelo pau rss

    ResponderExcluir
  33. Em 1º:Kiko Pissolato (aquele vídeo dele carcando uma racha no filme "Gosto de Fel" não me sai da cabeça, hahaha) ou o Ben Cohen que além de lindíssimo, delicioso, iluminado faz parte da turma de héteros que respeitam a diversidade sexual.

    ResponderExcluir
  34. Mas os votos é pra quem é mais sexy ou pra quem tem mais caráter?

    O Mateus Verdelho por exemplo eu achava lindo se não tivesse mudado tanto o corpo, mesmo o conhecendo mais (negativamente) por causa do Reality Show que participou, continuaria achando ele lindo.
    Acho um contrassenso isso. Quem votou sabendo discernir essas coisas, pra mim é mais inteligente do que burro.


    *************

    Ah! E só um toque. Bananas é bem conhecido hein. Deve ter alguns anônimos da mídia acompanhando essa votação.
    __________________________________


    Tem que ser uma bicha muito BURRA pra votar no Caio Castro! Falta de cérebro de alguns gays me dá nojo, parece que são guiados única e exclusivamente pela cabeça do pau! PQP! O cara fala que prefere ter fama de mulherengo a fama de veado, já mostrou várias vezes que é um escroto também com as mulheres e mesmo assim a bicharada votou nele... Me recuso a ser gay num país que tem gays TÃO BURROS!

    __________________________________

    ResponderExcluir
  35. Kiko Pissolato merecidíssmo nessa lista! UHUUUUU GOSTOSÃO! (66'

    ResponderExcluir
  36. Só acho que tá faltando gente aí, Chris Evans, aquele ator do Thor, Ian Somerhalder, Daniel Radcliffe, etc.

    ResponderExcluir
  37. Só acho que tá faltando gente aí, Chris Evans, aquele ator do Thor, Ian Somerhalder, Daniel Radcliffe, etc.

    ResponderExcluir
  38. Concordei com quase todos, menos Caio Castro e Júlio Rocha. não me atrai em nada esse dois.

    ResponderExcluir
  39. o liam payne aquele gostoso do caralho devia ter ficado em primeiro lugar, vcs viram as fotos desse menino sem camisa esse ano??? Puta que pariu. E nunca vou entender o que veem nesse caio castro.

    ResponderExcluir
  40. Um homofóbico em 2º lugar. Parabéns aos eleitores, escolheram com sabedoria. Ele quer que vocês morram, com certeza.

    ResponderExcluir
  41. Marcello antony em último lugar?Trocaria todos os outros por ele.

    ResponderExcluir
  42. Concordo Acrônimo. A votação é pelo mais sexy e não caráter. Porém gosto é gosto. Eu não gostei muito dessa lista, salvo uns 4.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  43. esse acrônimo agora quer ser o dono da verdade e mandar nos comentários alheios, isso deve ser uma tia velha

    ResponderExcluir
  44. Eu acho que "a gostosura" ta ligada ao caráter,pelo menos pra mim. Quando um cara se mostra homofobico eu perco totalmente o tesao nele, e não acho que seja falta de discernimento não.

    ResponderExcluir
  45. faltou Kellan Lutz, mas gostei do #1 e do #10

    ResponderExcluir
  46. Deu vontade de sentir esta lingua do Bruno no meu buraquinho hummmm!!!!

    ResponderExcluir
  47. cade o anjinho , esse bruno nao é sexy nem aqui nem no himalaia , caio castro eca argh

    ResponderExcluir
  48. Ou concorda ou discorda. A gente se esforça pra manter isso aqui num lugar bastante democrático.

    Ficar falando mal do companheiro de debate por não ter nada melhor pra dizer é que não é nada legal.

    Não se preocupe. Não perderei a linha a ponto de falar mal de vc. Sei levar uma conversa adiante sem baixaria.

    _______________________________


    Anônimo disse...

    esse acrônimo agora quer ser o dono da verdade e mandar nos comentários alheios, isso deve ser uma tia velha

    31 de dezembro de 2013 13:56



    _______________________________

    ResponderExcluir
  49. Caio Castro, Kiko Pissolato, Felipe Titto ¬¬. Sou muito, muito mais o Stephen Amell, Colton Haynes e o Jake Gyllenhaal (S2) do que eles, tenham dó. Votaram no Castro só porque tá na novela, Pissolato e o Titto nem sei de onde vieram. Jonas em primeiro sem dúvida, esse expira, transpira e goza tesão!! Gostoso pra caralho!!

    ResponderExcluir
  50. Realmente o primeiro lugar e indiscutível. Lindo e simpático esse Jonas e tudo, podem reclamar chorar e etc, mais quem votou tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  51. Jonas, Zach Efron, Alexandre Paro e Bruno Gagliasso, estão ok. Agora, o resto ...

    ResponderExcluir
  52. Ninguém acredita em mim quando digo que qualquer um que aparece na TV já ganha título de lindo, só e única e exclusivamente por aparecer na TV - dessa lista: salvam-se o Malvino Salvador em primeiro, o Kiko Pissolato em segundo, o Jonas BBB em terceiro e o Bruno Gagliasso (que acho até bonito, mas realmente sexualmente não me diz nada)... os demais obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  53. Não sabia desse bafão, que o Caio Castro deu essa declaração homofóbica!Mas ele só está nessa lista porque a rede globo e mídia em geral (inclusive este blog aqui)o promoveram durante o ano todo.

    ResponderExcluir
  54. Que engraçado, onde está o Neymar creyço? As bichinhas poc pocs que tanto o defendem esqueceram de votar no cara de favelado?

    ResponderExcluir
  55. Desculpe, mas uma lista que tem o Caio Castro imbecil e não tem o Chris Hemsworth?
    Jonas é perfeito, merece o primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  56. Jonas em 2013? gente, nem lembrava mais desse moço...

    ResponderExcluir
  57. Bruno tinha que ficar em segundo amei a foto da linguinha kkkk <3

    ResponderExcluir
  58. Tb não concordo, mas isso é totalmente opinião pessoal, cada um tem a sua... desses só tem dois que curto mesmo, que estão entre meus preferidos, Pato e Júlio Rocha. Depois pra mim vem Bruno Gagliasso e esse Jonas, em quem não vejo tudo isso. Depois Malvino Salvador, que tb não me atrai muito. O resto eu dispenso, não vejo muita graça, tem outros que acho mil vezes mais atraentes. Ainda não consegui entender o que vêem nesse tal de Felipe Tito, e no outro tb, o tal motorista, só pq estão na atual novela, quando esta acabar ninguém vai mais lembrar quem são.

    ResponderExcluir
  59. E se tem Zac Efron na lista, poderia ter internacionais tb né? Pois então, TAYLOR LAUTNER (em primeiríssimo lugar, imbatível), James Franco, Dwayne Johnson (The Rock), Mark Wahlberg, Alex Pettyfer, Matt Bomer, aquele da série de lobisomens (acho que é Teen Wolf, Tyler Posey se não me engano), entre outros... ESSES SIM são "hot" de verdade! Todos dão um banho de sensualidade nesse Efron.
    De brasileiros, só o Marcos Pitombo dá mil a zero no Caio Castro, nesses dois novatos da novela e acho que em todos da lista (menos Pato e Júlio Rocha, que estão no mesmo nível rs). A diferença é que ele tá na Record e não no horário nobre da Globo...

    ResponderExcluir