quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sem camisa, ex-BBB Diogo Pretto exibe barriga definida

13 comentários:

  1. Desde o BBB eu acho ele muito sexy, tem um jeito de homem bem excitante! esse ai me teria facilzinho

    ResponderExcluir
  2. É o gago mais gostoso q eu conheço rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostoso demais,rebolando entao

    ResponderExcluir
  4. Gostosinho... aqui na bahia todo mundo sabe que ele é bi.
    no bbb ele tava doido pra dar pro maumau e pro rodrigão

    ResponderExcluir
  5. N eh esse que gosta de cunete? Será que gosta de dedada tbm??

    ResponderExcluir
  6. Passo, é gostoso mas o cérebro ta andando lado a lado com o do Matheus D2

    ResponderExcluir
  7. Pena que a G parou de fazer nu, caso contrário, já teríamos visto esse cara pelado! Acho que esse e o Yuri com certeza!

    ResponderExcluir
  8. ta gostoso. e tem cara de quem mete gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Ei baianos,
    é verdade que ele é bi mesmo. alguem confirma?

    ResponderExcluir
  10. Hey baianos,
    é verdade que ele é bi? alguem confirma?

    ResponderExcluir