domingo, 24 de novembro de 2013

Funcionário e Ator Pornô de produtora de filmes é preso por pedofilia e confessa ter Aids



Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam Ederson de Oliveira Barriga, de 25 anos, por estupro de um menor. Ederson também é acusado de crimes relacionados à pedofilia, por fotografar, armazenar e transmitir fotos e filmagens pornográficas de crianças e adolescentes.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é produtor e ator, perdeu um pendrive com fotografias e filmes envolvendo menores. Em alguns dos arquivos, ele aparecia participando de uma orgia com um menino de 13 anos. Uma pessoa encontrou os arquivos em um ponto de ônibus e entregou o objeto à Polícia Federal.

Ederson, que trabalha em uma produtora de filme eróticos homossexuais, foi identificado pelo setor de inteligência da especializada. Outras mídias foram apreendidas pelos agentes e estão sendo analisadas. Ao todo, mais de 1000 arquivos foram encontrados. A polícia também tenta identificar quem é o menor que participa dos vídeos.

Já na delegacia, Ederson confessou o crime, afirmando também ser portador do vírus HIV há três anos. Nos vídeos, segundo a polícia, Ederson mantém relacionamento com o menor sem usar preservativo, podendo ter contaminado a criança.

Produtores e atores da empresa que Ederson trabalha também serão investigados. Segundo o suspeito, os vídeos eram comercializados no Brasil e no exterior. A polícia acredita que o local pode ser um dos maiores produtores de pedofilia do Rio.


Fonte: Extra



Ficou curiosa e não se lembra que filme ele atuou?

Bananas refresca sua memória!

Click aqui e confira







32 comentários:

  1. Eu fico indignado com essa hipocrisia toda. Esse rapazinho de 13 anos devia saber muito bem o que estava fazendo e fez porque quis, assim como eu quando tinha 13 anos já tinha transado e muitos que comentam aqui idem. Aliás quem neste mundo só inicia a vida sexual depois dos 18 anos? NINGUEM! Pedofilia é você pegar uma criança PEQUENA e abusar dela na marra.

    ResponderExcluir
  2. Se ele transmitiu o virus intencionalmente, o policia podia solta ele,..............................a 500 m da praia com as maos e pes amarrados....

    ResponderExcluir
  3. eu iniciei a minha vida sexual depois dos 18... até então eu era aloprado e humilhado por todos...

    agora vem com esse papo de que com 13 anos é pedofilia, se vc tem 12 e é virgem a molecada acha vc uma babaca por não ter transado...

    hipocrisia...

    ResponderExcluir
  4. De que planeta vocês são? Por mais que com 13 anos você já tenha alguma noção, lhe falta EXPERIÊNCIA de vida. Por isso, a sociedade precisa proteger o jovem, nesse período. Ou vocês acham que o menino tinha noção que podia pegar Aids? Ele deve é ter ouvido desse escroto que não pega nada desse jeito, que ele fez exames, que confiasse nele, etc, etc. Querendo ou não, 13 anos é um vulnerável. E o estuprador tem que ser punido exemplarmente, pois além de estuprar o garoto, pode ter contaminado o menino. Porque ele não usou camisinha então se sabia que tinha HIV? Essa atitude demonstra algum cuidado com o garoto? Ele abusou mesmo... Ora, por a culpa no menino, era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 17 anos, gay e virgem.
    e acessando a conta dele pelo link na matéria fiquei pensando na quantidade de pessoas que esse cara infectou, não atribuo a ele toda a culpa mas sacanagem não pensar nem um pouco nos outros..

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou virgem.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que quanta gente otária aqui. Alguém aqui se sente atraído por menininhos de 13 anos? Que doente se tiver. Você pode ter transado antes dos 18, mas se foi com um adulto, esse adulto era um pedófilo.

    Sexo com menor de idade eh estupro presumido sim. E ainda mais aliciar o garoto pra uma orgia, filmar e distribuir pra outros doentes por ai.

    Fico chocado quando ouço essas coisas. Mulher estuprada eh culpa dela tbm?

    ResponderExcluir
  8. Agora eu vejo sentido naqueles discursos feministas sobre a "cultura do estupro" e a atribuição de culpa a vítima...

    Pedofilia é pedofilia, vai dizer que esse cara não sabia que é crime sair com um menino de 13 anos? Me poupe, quem tem coragem de defender o estuprador, quem além do mais, estava espalhando o HIV por ai? Faz favor.
    Se coloca no lugar no garoto que neste momento deve estar infectado e nem sabe disso... Coitado...

    ResponderExcluir
  9. Bora entender ou,Orkut,menos tentar.

    Esse rapaz aí eh a ilustre celebridade do egrégio xvideos que atende por Marcio Dantas ?

    Se for.... A casa caiu!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, o que ele mais tem é vídeo BAREBACK!!!

    ResponderExcluir
  11. Chocado também com os dois comentários iniciais, que pretendem atribuir ao menor a responsabilidade pelo ato praticado pelo adulto. O fato de as gerações atuais estarem cada vez mais precoces não torna menos imoral ou criminoso o ato do adulto que transa com adolescente ou criança. A lei presume a falta de discernimento do menor, pouco importando se ele já havia transado com vários antes. Estudem antes de falar besteiras ou então defendam a mudança da lei.

    ResponderExcluir
  12. Preocupado se ele disseminou o vírus por aí...Várias pessoas fizeram sexo oral nele como mostra um video em que ele está lançando o filme com o Victor Rios. Cuidado aí atores, Marcelo Mastro e cia!

    ResponderExcluir
  13. ESTE DESGRAÇADO TEM QUE FICAR NA CADEIA A TE A MORTE,FILHO DA PUTA SERA QUE QUE UM MONSTRO DSSSE NÃO IMAGINA QUE UMA CRIANÇA NÃO SABE SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
  14. É tão difícil de entender que um adulto não deveria ter relações sexuais com uma criança ou pré-adolescente? Se o garoto tem 8, 10, 13 anos e quis transar, isso não é nenhuma contravenção da parte dele, mas um adulto ter vontade de transar com alguém dessa idade, além de poder significar doença, é crime. Pessoas com menos de 14 anos são consideradas vulneráveis, pois ainda não gozam de pleno discernimento sobre suas atitudes e consequências, entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  15. É realmente uma lástima a pedofilia, novamente, ligada ao homossexualismo.

    Além disso, as pessoas comuns pensam sobre transar com 8, 10 ou 13 anos pouco importa.

    A Lei é clara. Abaixo de 16 anos é estupro de vulnerável.

    Fiquem espertos para não serem pegos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que comentario mas lixoso esse primeiro,vai me disser que esse cara não sabia que transar com menos é crime? a me poupe né,fora que é nojento um cavalão desse pegar menininhos de 13,falta de vergonha na cara e ainda passa HIV,tenho pena desse garoto so tem 13 anos e provavelmente já tem o virus.a casa caiu ele tem que pagar pelo o que fez!

    ResponderExcluir
  17. Seus hipócritas! Seria estupro se ele tivesse pego o "menininho" de 13 anos a força, o que não foi o caso. O garoto transou porque quis. Se vcs consideram que um adolescente de 13 anos não tem discernimento das coisas vcs vivem em outro mundo. Esses dias eu lí uma noticia onde adolescentes nessa faixa de idade assaltaram uma loja e tentaram estuprar a vendedora? E ai, nesse caso são criancinhas?

    ResponderExcluir
  18. Ao primeiro anônimo, EU iniciei depois dos 18. Uma coisa é alguém de 13 descobrir-se com alguém da mesma idade, igualmente inexperiente. Outra é um ator pornô fazer fazer sexo SEM CAMISINHA com alguém dessa idade.

    ResponderExcluir
  19. Eu fico imaginando a quantidade de caras que ele passou o HIV e sem falar que o safado pegava meninos menores de idade que muitas vezes nem se quer sabia oque estáva fazendo direito. acho isso um completo absurto, mas também não vou dá uma de santo por que já bate várias vezes com o videos dele. agora sinto nojo de mim mesmo! além desse safado ter HIV e um pedofilo. e acho que essa de assumir ter HIV agora foi simplesmnete por raiva... e acho bem feito para os caras que toparam fazer sexo com ele, em todos os videos dele o sexo rola sem camisinha e ainda por cima são com caras jovem que tem uma longa vida pela frente ou com Homens casado que com toda certeza vai passar o doença para sua Esposa ou quem sabe pra uma criança. vindo de um cara que não respeita nem uma criança e passa HIV pra ele sem a menor preocupação... esse cara merece ser trancado com vários outros caras que vão fazer com ele oque ele merece... na cadeia não se perdoa safado, não é por que ele tem HIV que vai se livrar dos presos,só vai se livrar do penis deles mais dos maus trados com ele e com o rabo dele não.

    ResponderExcluir
  20. Vi umas fotos no canal onde o arcelo mastro mama ele,vai já fazer teste viu bonitão.

    ResponderExcluir
  21. Pra pessoa do primeiro comentário, eu só fui perder a virgindade aos 24 anos. Não generalize.

    ResponderExcluir
  22. É questão de lei gente. Não é que todo mundo vai transar só depois dos 18 anos, mas que seja pelo menos um de 13 com outro de 13. Um de 25 e outro de 13 é corrupção de menor sim. Fato!
    Se o cara é mais velho e tem tara por jovenzinhos o que ele precisa é tratamento psicológico.
    Agora esse filho da puta fazer questão de infectar um menino de 13 anos com HIV é muita sacanagem. Perdi um amigo de infância que se contaminou bem jovem transando com um médico filho de uma puta que sabia que tinha o vírus e passou prá ele.
    Concordo com o que disseram sobre qual o tipo de punição que um cara desse merece:

    "Anônimo disse...
    Se ele transmitiu o vírus intencionalmente, o policia podia soltar ele,..............................a 500 m da praia com as mãos e pés amarrados...."

    ResponderExcluir
  23. Transar com menor de 14 anos é estupro de vulnerável.

    O cara foi um escroto, sabendo que tem AIDS ficar transando com pré-adolescentes sem sequer tomar os devidos cuidados de não infectá-los.

    Embora os adolescentes no mundo estejam iniciando a vida sexual muito cedo, é diferente dois jovens de 13 anos se descobrirem sozinhos, do que um adulto, ligado a uma indústria pornô, estimular dessa forma.

    ResponderExcluir
  24. As vezes tenho vergonha de ser gay, pela ignorância de muitos... Achar q transar aos 12/13 anos não tem relação pedofilia...? Que absurdo! Prefiro nem me prolongar, pois as opiniões de alguns me chocam...

    ResponderExcluir
  25. desse primeiro comentário o máximo que eu consigo sentir é pena

    ResponderExcluir
  26. Por causa de HIPOCRITAS feito vcs é que a idade penal no brasil não vai diminuir nunca. Tratar um adolescente de 13 anos como "criança" ingênua é o fim.

    ResponderExcluir
  27. Esses dois anônimos que estão chamando a grande maioria de hipócrita devem ser os mesmos que defendem pena de morte, que negro é tudo bandido, que lugar de mulher é na cozinha, homem que come gay não é gay, etc.
    Inútil discutir com esse tipo de gente. Vão assistir TV.

    ResponderExcluir
  28. É muita tragédia numa pessoa só.

    ResponderExcluir
  29. concordo em relação a maioridade penal, é incrível como um cara com 17 anos, 11 meses e 29 dias é uma criança e no dia seguinte (num passe d mágica)já é um adulto/homem feito

    ResponderExcluir
  30. RADICALIMOS!! Façam o que quiserem, transem com quem queiram, que bom estarmos numa democracia. Mas para isso não precisa achar normal ter sexo com menores, isso é anormal sim. pelo visto, tudo que se diga anormal , dão aqui um tom de preconceito e homofobia, e nao é nada disso.

    ResponderExcluir
  31. então quando uma criança perde sua ingenuidade? se não for aos 13 anos, quando é? no ventre da mãe? pedofilia então não existe?

    ResponderExcluir
  32. Isso pode servir como reflexão para todos... lei e moral a parte, ken sai prejudicado eh o ser humano, no geral. Esse caso, ilustra bem, a insegurança e, o possível prejuízo, q se pode advir, quando apenas observamos as nossas próprias "necessidades", e mais nadah! Tenho pena, mas não de uma, ou duas pessoas. Tenho pena de todos nós! Porque o ser humano pode agir assim. A vida, pode ter desses acontecimentos. De repente, deve haver males key venham para o bein. Porém, como o processo de aprendizado as vezes pode ser várias vidas, um conhecimento definitivo pode demorar, ou nunca chegar. Portanto, toda vez key cada 1 de nós puder fazer algo de bom, key assim possa ser feito.
    Sorte a todos nós!!!

    ResponderExcluir