terça-feira, 27 de agosto de 2013

Afastamento de ator de "Sangue Bom" tem versões que envolvem sexo e poder na Globo

O afastamento do ator Josafá Filho de "Sangue Bom" causou estranheza até nos bastidores da Globo.
Nos corredores da emissora, circulam diversas versões para o sumiço repentino --algumas envolvendo sexo e poder.

Filipinho, o personagem de Josafá na novela, terá de viajar nos próximos capítulos. Ele vinha embalado em uma boa trama e deve se assumir gay em breve.
A autora da novela, Maria Adelaide Amaral, diz que a saída já estava prevista, e que Filipinho volta mais para o final do folhetim.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (26).


Na Globo?
 

18 comentários:

  1. Vixi! Q estranho!
    Aguardando as cenas do próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. tava lendo por aí que era um assunto "pesado" pra se discutirno horario das 19. Mas armando baaioff em cima de leticia sabatella simulando uma transa é levinho né. Estou FARTO dessa heteronormatividade patetica dessa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter saído bem antes. Ele é péssimo ator. Constrangedor junto com a Malu Mader que está igualmente péssima.

    ResponderExcluir
  4. nao faz falta personagem insuportavel , nao gosto dessa bicha chata

    ResponderExcluir
  5. Meu gaydar apita pra ele... Será que confirma?

    ResponderExcluir
  6. Na globo, não existem gays. Aqueles que são bem resolvidos fora do armário, são discriminados e limados da emissora.

    ResponderExcluir
  7. Pára de mimimi, filha (Wanda). Não posso nem deixar minha TV ligada no horário das 21:00 hs,já que eu não suporto sequer ouvir a voz da Félix.Aquilo só tá no armário pro pai,né...¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Péssimo gosto de quem ta com ele, esse atoe é feio e sem graça

    ResponderExcluir
  9. Adoro Sangue Bom, mas tenho vontade de mudar de canal toda vez que o Filipinho aparece. Ele deve ser parente da autora, pois é a segunda novela dela que faz e em ambas as ocasiões demonstrou que não tem nenhum talento. Fora que o cara é feio e sem graça. Ou seja, não tem beleza, nem talento e nem carisma e então o que justifica a sua presença em um papel de destaque na trama das sete?. Espero que saia da novela e não volte nunca mais. Esse ai não arruma vaga nem na Recópia.

    ResponderExcluir
  10. Outro que não faria falta é o Rômulo Arantes Neto. Canastrão total, mas o cara é bonito (embora eu não faça o meu tipo) e é namorado da Cléo Pires, mas não vejo futuro nenhum para ele como ator.

    ResponderExcluir
  11. Feio? eu acho ele uma gracinha.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com as bee...

    A pintosa pão-com-ovo é completamente sem graça, a saída dele não tem nada a ver com censura ou medo de discutir pautas homossexuais, e sim com falta de talento e carisma.

    A pergunta que a Cobríola poderia fazer é como alguém tão fraco consegue fazer 2/3 novelas na Globo...

    ResponderExcluir
  13. Gente em tiiti novela desses autores teve casal gay e sem estereótipos, lembram? Acho que realmente o ator era namorado d autor isso explicaria muita coisa

    ResponderExcluir
  14. pessimo ator e feio , anjinho tbm é pessimo ator mas é uma delicia

    ResponderExcluir
  15. Tem uma história que ele não quis ficar com diretor da novela não sei se é vdd

    ResponderExcluir
  16. É vdd isso pessoal.. conheço ele.. fiz aulas de dança com ele.. E um monte de gente havia me dito como foi que ele entrou na globo..

    ResponderExcluir