segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em apoio ao príncipe Harry, britânicos publicam Fotos Nus

Até os civis estão prestando apoio ao príncipe. Homens e mulheres de diversas idades, não se acanharam em tirar a roupa e bater continência em apoio ao “membro favorito da família real”. Alguns estão, até mesmo, em bases militares fora do Reino Unido.
O criador da página faz questão de pedir, educadamente, que os “manifestantes” apareçam nus, mas não mostrem tudo. “Por favor, cubra suas joias da coroa e marque a si mesmo na foto, como prova do seu apoio”, pede. Até agora, todos parecem ter entendido o recado.


Fonte: Extra

Bananas?
















One Direction - Passando a mão no Pênis do outro


Nick Gruber, ex-amante de Calvin Klein, já arrumou novo BoyFriend $$$

Nick Gruber foi visto carregando sacolas de Barneys, Hermès e Calvin... e logo após beijando John Luciano em West Hollywood

Love$ Only!

Ryan Lochte tira a roupa em programa


Sérgio Hondjakoff mais gordo e de barba



Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera podem voltar a se reunir no palco

A memorável apresentação das divas Madonna (54), Britney Spears (30) e Christina Aguilera (31) no palco do Video Music Awards em 2003 permanece polêmico até os dias de hoje.

Ao se apresentarem juntas no evento, o trio marcou a história da premiação ao finalizar o show com beijo na boca.

Agora, em 2012, esse encontro pode voltar a acontecer. Segundo o blog de Perez Hilton, Britney e Christina vão participar de um show da turnê MDNA de Madonna no dia 10 de outubro. Aguilera ainda fará uma segunda participação na apresentação do dia 11, em Los Angeles, no Staples Center.

Fonte: Caras

Marido de Mel B sem camisa e bem safadinho!


Reynaldo Gianecchini sem camisa e com malha de ciclista


Malvino Salvador só de sunga na praia



Tá olhando o que?

Thiago Martins sem camisa na praia


Joe Jonas apaixonado pelo Cantor ?

Em 0:26 tem até Orgasmos Múltiplos! rsss...

Cheiro de Merda - Britânicos não compram perfume da Lady Gaga

As notícias antes do lançamento do perfume de Lady Gaga, Fame, que teria notas de sangue, suor e sêmen ou que teria aroma de uma "prostituta de luxo” geraram expectativas. Tudo mero merchandising pois a fórmula é bem convencional. Mas acabou chamando atenção para o produto. Segundo o jornal The Sun, deste domingo (26), a fragrância da cantora é um sucesso de vendas nos Estados Unidos, mas não obteve o mesmo sucesso na Inglaterra.

“O perfume está vendendo muito nos EUA e Gaga anunciou sábado (25) que ela fará uma aparição especial na Harrods [famosa loja de departamentos de Londres] em outubro”, diz o jornal. “Mas multidões de fãs britânicos comentaram no Twitter que não irão comprá-lo, porque temem que literalmente fiquem cheirando a m****”.

A crítica tem sua razão, em um dos anúncios do perfume, Gaga aparece coberta de gemas de ovos e alcatrão. E no vídeo promocional, a música que toca é Schei∫e, que significa m****, em alemão.




Fonte: Virgula