terça-feira, 24 de julho de 2012

Jesse Metcalfe's sem camisa exibindo o seu corpitcho no iate !

Colin Farrell sem camisa na praia

Tá doendo muito Senhor Jared Padalecki?

Famoso Gari fisioculturista já posou para site gay

O gari Jorge Veloso, de 50 anos, virou notícia depois de conquistar o título de Mister Rio e Mister Brasil. Com o corpo cheio de músculos, ele se prepara agora para o Campeonato Mundial de Fisioculturismo. Com a fama, Jorge virou atração até em programas de TV, como o “Mais você”, o “Pânico na TV” e “Caldeirão do Huck”. Um detalhe do passado do fortão agora também é revelado: vazaram na rede fotos do fisioculturista, totalmente nu, para de um site gay internacional.

Fonte: Extra


Avenida Dove Barro





Jogador Neymar sem camisa na cama com o Jogador Bruno Uvini

Faria qual?

Londres terá a participação de vinte atletas assumidamente gays


Pela primeira vez na história, Londres será a terceira cidade a sediar os Jogos Olímpicos da Era Moderna. De 27 de agosto a 12 de agosto, atletas de diferentes nacionalidades tentarão quebrar recordes e entrar para a história do esporte.

Na briga pela medalha de ouro estão vinte esportistas assumidamente gays. A informação foi divulgada pelo site “OutSports.com”, numa lista composta por três homens e dezessete mulheres. Além deles, tem ainda duas técnicas e dois atletas paraolímpicos (um homem e uma mulher).

Em Atenas (2004), foram onze atletas assumidos e em Pequim (2008) foram dez. Confira os nomes deles abaixo.

- Matthew Mitcham – saltos ornamentais / Austrália


- Edward Gal – hipismo / Holanda


- Carl Hester – hipismo / Reino Unido

- Lisa Raymond – tênis / EUA

- Seimone Augustus – basquete / EUA

- Imke Duplitzer – esgrima / Alemanha

- Megan Rapinoe – futebol / EUA

- Marilyn Agliotti – hóquei sobre grama / Holanda

- Carlien Dirkse van den Heuvel – hóquei sobre a grama / holanda

- Maysa Pessoa – handebol / Brasil

- Maartjie Paumen – handebol / Dinamarca

- Natalie Cook – vôlei de praia / Austrália

- Alexandra Lacrabère – handebol / França

- Jessica Landström – futebol / Suécia

- Hedvig Lindahl – futebol / Suécia

- Lisa Dahlkvist – futebol / Suécia

- Carole Peón – triatlo / França

- Jessica Harrison – triatlo / França

(Curiosidade: Carole Peón e Jessica Harrison são namoradas)

Paraolímpicos:

- Lee Pearson – hipismo / Reino Unido

- Claire Harvey – vôlei / Reino Unido

Técnicas:

- Pia Sundhage – futebol / EUA

- Hope Powell – futebol / Reino Unido



Fonte: G

Gaybriela - Trava e Boneca ( Cap 04)

Silas Malafaia chama Pedro Bial de ridículo e critica casamento gay na Globo

É claro que não foi recebido com bons olhos, muito menos com bom coração, pelo líder evangélico da Assembleia de Deus pastor Silas Malafaia o programa “Na Moral” que a Rede Globo levou ao ar na última quinta-feira, 19 de julho. Em seu site “Verdade Gospel”, o religioso disse que o apresentador Pedro Bial faz papel de ridículo e medíocre e que a Globon está fazendo propaganda de união gay.

“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais”, comentou Malafaia.

Ele continua sua crítica atacando que “por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus”.

Ainda segundo ele, “é inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay. Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo”.




Fonte: Mix B.

Namorada do Jogador Cesc Fabregas dá um beijo na coxa ou no....?

Quem não faria?

Bombeiros espanhóis protestam pelados

Bombeiros brasileiros só não ganham mais pq não sabem protestar!

Engenheiro diz que remédio para a calvície o transformou em "mulher"

Eu não sou Gay! Só tomei remédio para calvície!William McKee tinha uma vida bem normal. Era casado havia dez anos, com um filho pequeno e tinha um emprego estável como engenheiro de software no Vale do Silício, no Estado americano da Califórnia.

Só tinha uma coisa que o incomodava bastante: a calvície, algo absolutamente comum na sua família. Para fazer crescer alguns fiozinhos extras na cabeça, McKee resolveu comprar, por conta própria de uma farmácia online na Índia, uma versão genérica do medicamento Finasterida.

O engenheiro alega que depois que começou a tomar o remédio, sua vida mudou. Os seios começaram a aparecer, seu corpo começou a ficar feminino e sua orientação sexual mudou. McKee agora se sentia atraído por homens e sentia uma vontade louca de se vestir como mulher.

“Sentia que o ‘eu’ que sempre conheci não estava mais lá”, disse ao jornal New York Post.

Após encarar uma forte depressão, McKee se separou da mulher, passou a se vestir com uma peruca loira, vestidos curtos e maquiagem e agora atende pelo nome de “Mandi”.

Por ter comprado o medicamento genérico via internet, McKee não tem como processar A Merck, laboratório responsável pela Finasterida.

Segundo a empresa, não existem estudos que comprovem a relação entre o uso da Finasterida, que é um medicamento que inibe a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona, e problemas sexuais.

Fonte: Uol

Gusttavo Lima tem Pênis Grande, mas goza rápido ....

Ex de Gusttavo Lima, a coleguinha Karen Kounrouzan anda revelando a amigos detalhes, não tão pequenos, de sua relação com o cantor sertanejo. Ela elogia, vamos dizer, o tamanho do talento do rapaz, mas critica sua pressa na hora do tchererê tchê tchê. Por que tão rapidinho, Gusttavo?


Fonte: Extra

Atletas chegam em Londres e aplicativo Grindr dá pane !

É muito Gay caçando nas OlímpiadasUm dos aplicativos mais conhecidos da comunidade gay masculina, o “Grindr”, está com problemas em Londres, sede dos Jogos Olímpicos de 2012.

O motivo é um só: a chegada dos atletas ao local. A demanda foi tão grande que sobrecarregou o funcionamento dele. No sábado (21), o aplicativo ficou fora do ar o dia inteiro e, desde então, tem funcionado com falhas.

Para quem não sabe do que se trata o “Grindr”, ele é um aplicativo que exibe rapazes com potencial para desenvolver um encontro, com direito a exibição de quantos metros de distância ele está do usuário.

Sem em Londres aconteceu isso, imagina em 2016 no Rio de Janeiro?

FOnte: G

Dr. Rey é flagrado beijando "macho peludo" em Beverly Hills


Fonte: R7

25 Tipos de Pênis!