sábado, 14 de janeiro de 2012

Marcos Mion sem camisa

19 comentários:

  1. Ele me dá um tesão enorme, acho ele super gostoso. Antes ele era magrelo, nos tempos de Band e MTV, agora tá encorpadão com esse biceps e esse tanquinho maravilhoso. Eu faria muuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Nuncame esquecerei da foda quetivemos. Ele foi o melnor da minha vida!!! Baita rola

    ResponderExcluir
  3. Delícia, nunca me esqueço dele beijando o cazé

    ResponderExcluir
  4. como assim, você já transou com ele?

    ResponderExcluir
  5. ele é realmente muito gostoso, e tem uma cara de que sabe fuder, já bati várias pensando nele, e deve ter uma rola enorme, só queria saber se é depiladinho?!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele depila sim! ele é um gostoso tem cara de BI

    ResponderExcluir
  7. jÁ TRANZOU COM ELE?COMO ASSIM?KKKKKKKKKKKK.OH POVO COBRA!RSRSRS.
    EE ELE DEPILADO?ACHO DIFICEL!AT PQ ELE DECENDENTE ARABE.MAIS ACHO Q MION É TOTAL FLEX SIM.Agora eu so faria com ele cobrindo o rosto com um pano.Podia ser com bandeira do Brasil!At pq pela patria se faz tudo!rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  8. E a sua, ia cobrir com o que, fia?
    Bandeira do Arzebaijão?! Internet eh fods...

    ResponderExcluir
  9. Acho qeu o Mion passou pelo blog e fez seu comentário!kkkkkkkkkkkkkk
    Ainda não gostou do q leu!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tá loooocooo!! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca transei com ele mas sei que ele é depilado sim pq vi no banheiro da MTV uns anos atrás.

    ResponderExcluir
  12. ah verdade é que ele parece foder muito bem com todo esse jeito arabe daqueles que dentro de quatro paredes vale tudo bi ou não é o macho fucker pra mim

    ResponderExcluir
  13. é muito raro um homem ser lizinho, mas ele deve aparar os pentelhos sim com certeza, ele depila as axicilas, tem no google as imagens.

    ResponderExcluir
  14. me da tezão esse homem, quero ele na web

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu daria tudo meu pra ele, eu chuparia a rola dele o dia enteiro acho ele uma delícia e ele com certeza tem uma rola maravilhosa...

    ResponderExcluir
  16. Beleza é um conceito relativo mesmo,eu acho este homem completamente desprovido de sex-appeal.

    ResponderExcluir
  17. Cobrir a cara com pano ? Antissemitismo na Página ?

    ResponderExcluir
  18. Q tesão esse homem todo dia bato uma pensando nele

    ResponderExcluir
  19. ai que tesão, meu cuzinho pisca pra ele!!

    ResponderExcluir