sábado, 14 de janeiro de 2012

Boatos sobre sexualidade teriam afetado romance de Bárbara Evans com Lucas Malvacini

Apesar de sempre muito sorridentes e fotogênicos quando clicados juntos, o casal Bárbara Evans e Lucas Malvacini estaria atravessando uma crise no relacionamento. O motivo seria o desgaste que ambos passaram após o surgimento de boatos que questionam a sexualidade do modelo.

Amigos próximos do casal contaram ao EGO que eles estão tentando superar a situação da melhor maneira possível e que a crise tem tudo para ser passageira. "Não teve aquela briga feia, mas eles discutiram sobre isso. Teve muita gente dando palpite, mas isso é coisa deles mesmo, do casal", relatou um dos amigos.

Em recente aparição durante um desfile no Fashion Business, no Rio de Janeiro, a filha de Monique Evans, que estava acompanhada por sua empresária, falou sobre os comentários a respeito do namorado. Enquanto Bárbara dava entrevista, Lucas estava em outro evento de moda também no Rio de Janeiro: “No momento em que essa história começou a surgir, fiquei um pouco constrangida, mas se ele é gay ou não a questão é nossa. Eu nunca fiquei sabendo de nada dele, mas não quero ficar falando sobre isso."

Monique Evans, a "sogra" do modelo, também deu sua opinião sobre o assunto: No Brasil quando o homem é muito bonito, já chamam ele de gay. Não importa se ele é gay ou não. Eu particularmente acho que não. Quando estive com ele, fiquei analisando para ver se ele iria olhar para os homens ou para as mulheres. Ele não me decepcionou. O bom é que ele trata a minha filha muito bem e isso é o que importa. Não vou gostar se ele trair ou machucar o coração dela de alguma forma, mas não acho que seja o caso", contou.

Apesar do currículo de namoradas pouco conhecido pelo público, antes de Bárbara Evans o modelo teve um relacionamento relâmpago com a dançarina do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura. Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos mas a história chegou ao fim quando Carol viajou para o Caribe onde fotografou nua. Nesse mesmo período, Lucas também viajou para a Coréia onde disputou o título de Mister Mundo 2011.

11 comentários:

  1. Realmente, não podem ver um homem bonito que já dizem que é gay, a Monique disse tudo. É esse o meu caso. kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu no lugar dele me sentiria ofendido de ter sido analisado por ela para saber se sou ou não gay. Se ela analisou o rapaz foi pq dúvidas ela com certeza teve. E se a namorada discutiu com ele por causa disso e armou barraco é pq ela tem lá suas inseguranças. Nééám. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Titia Monique Manjadora: "No Brasil quando o homem é muito bonito, já chamam ele de gay. Não importa se ele é gay ou não"

    E quem aponta o dedo assim não são só os héteros não. Isso é que é o pior.

    ResponderExcluir
  4. Titia Monique Manjadora: "No Brasil quando o homem é muito bonito, já chamam ele de gay. Não importa se ele é gay ou não"

    E quem aponta o dedo assim não são só os héteros não. Isso é que é o pior. [2]

    É verdade, tem muito gay que vê um homem bonito e jura que ele é gay. Tem gay que na verdade tem mania de achar que todo homem é gay, impressionante. kkkkkkkkk. Eu não tenho esse dom de olhar pra pessoa e saber se ela é. Já quebrei muito a cara assim. Tem muitos que parecem e não são, assim como outros que escondem bem e vc jura que são hetéros. Não dá pra afirmar com clareza por aparência, só de olhar.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sabia que os comentários sobre o cara no mundo gay eram muitos, mas se os boatos já chegaram aos ouvidos da própria namorada, bem como de sua mãe, é pq aí tem...

    E não analise muito, titia Monique, pois como já diz o ditado: "Quem procura sempre acha..."

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse verdade que o bofe é gay,vocês acham que o "romance" iria acabar?????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Ele tem um jeito... total flex

    ResponderExcluir
  8. O cara pode ser bi. As pessoas querem enquadrar os outros o tempo todo. Ninguém tem que ser hetero ou gay, existem pessoas bissexuais e isso deve ser aceito. Uma bobagem ficar discutindo a sexualidade dos outros e fazendo julgamentos. Estamos em 2012!!! Não sejamos medíocres.

    ResponderExcluir
  9. Parte d um comentario ai d cima: ...Eu não tenho esse dom de olhar pra pessoa e saber se ela é. Já quebrei muito a cara assim.

    Oh fia q pena q seu gaydar nao é o d ultima geraçao...da um f5 ai nele talvez resolva na suas buscas.....
    kkkkkkk....kkkkk....

    ResponderExcluir
  10. Pois é, que ABSURDO isso dela dizer publicamente que "analisou" ele. Imagina o constrangimento dele ao ler isso... essa Monique não tem jeito mesmo, e a filha pelo visto é igualzinha, vive falando um monte de abobrinha no Twitter. Tal mãe tal filha. Se fossem pessoas decentes, discretas e elegantes, não falariam nada sobre isso. Como ela mesma disse, só interessa aos dois.

    Sobre ele ainda não sei nada pois só vi fotos, mas deve ser mesmo, não sou desses que entram aqui pra ficar o tempo todo contrariando o que se fala, aliás isso me irrita demais. Tão fazendo o que aqui então? Pra essas pessoas, mesmo alguém dando todas as pintas possíveis, só acreditam que é se fizer como o Ricky Martin. E mesmo ainda dizem "não acreditoooo"(rs).

    Sei muito bem que nesse meio o q mais tem são gays, ainda mais modelo. Portanto, mais que normal se for, há muito mais chances de ser do quede não ser. E pra mim esses que participam de concursos de "mister" isso e aquilo, só podem ser gays. ê se um hetero de verdade vai se interessar por isso.. rs

    ResponderExcluir
  11. E eles já terminaram? Claro que imaginava que duraria pouco, aliás essa menina não fica muito tempo com ninguém, mais uma coisa igual à mãe. Mas nesse caso, sabia que nao duraria muito por causa disso sobre ele mesmo. rs

    ResponderExcluir