sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tom Cruise, sem camisa e cabeludo, encarna roqueiro!

Pode acreditar: o fortão tatuado da foto acima é mesmo Tom Cruise. O ator começou as filmagens do longa "Rock of Ages" nesta sexta-feira, 17, e encarnou o roqueiro Stacee Jaxx. Adam Shankman, o diretor do longa, postou a foto em seu Twitter: "Senhoras e Senhores: Tom Cruise como Stacee Jaxx. Primeiro dia de filmagens", escreveu.

O filme é baseado no musical da Broadway de mesmo nome e conta a história de uma jovem do interior que chega a Hollywood no auge do cenário rock dos anos 80. Alec Baldwin e Russel Brand também estão no elenco.

Fonte: Globo

Ex-BBB Cristiano publica ensaio sensual

Veja o ator de Rebelde pelado - E sou rebelde quando fico pelado e mostro o Pênis!

Um ator de "Rebelde" esconde por baixo daquele inocente uniforme de colégio interno da novela um passado para lá de picante. Trata-se de Marcos Ferian, que vive o Guto na novelinha da Record.

O rapaz, quando ainda assinava como Marcos Coimbra (e usava cabelos um pouco mais longos), foi escolhido um dos Lolitos da revista gay "G Magazine". Nem precisa dizer que ele teve que posar como veio ao mundo para provar seus atributos físicos aos leitores da tal publicação.

O blog teve acesso ao material em vídeo em que Marcos Ferian faz um strip-tease no site da revista, mas achou de bom tom não publicá-lo. Afinal, somos um blog de família...

Hoje, obviamente, ninguém lembra do passado, digamos, mais "adulto" do rapaz. Também, pra que lembrar, né?

Fonte: Leo Dias


Para ver click aqui!

Você, você, você, você quer chupar uma laranja?