domingo, 27 de março de 2011

Maurício Mattar sem roupa, Nu, pelado, Peladão

Fazendo a Clarice - O que tá rolando?


Fazendo a Clarice.

Oi, Clarice

Sou do RJ e tenho 28 anos e tá rolando o seguinte: Faz 2 anos que arrumei um trabalho em uma Multinacional e lá tem um cara que é casado e dá muita pinta, fico abismado como ele dá bandeira sendo casado; ele tem mais amizade com as mulheres, com homem ele conversa muito pouco; as vzs ele dá uns sinais que curtiria em ter algo comigo, mas os sinais são bem discretos pois eu tbm não sou assumido. Mas gay conhece gay não é?
Não sei se pode rolar algo pq ele é casado,trabalhamos juntos, não sou assumido, a cunhada dele trabalha lá tbm, e ele não é atirado, é discreto!
E aí Clarice? O q vc acha disso tudo?

bjos

G.F.



O que eu acho disso tudo G.F.? É cilada Bino!

Vamos pensar com a cabeça dele? Ele é discreto, casado, trabalha junto com você e a parente dele. Ele pode dar pinta horrores, tem gays que são os últimos a perceber a pinta que dão! Mas mesmo que os outros notem isso, ele acha que está no fundo do armário de Nárnia e de lá não deve sair tão cedo.

Envolvendo com você ele poderia estar colocando em risco várias coisas: casamento, trabalho e ficar fora de Nárnia. Para arriscar mais ele teria que ser mais desinibido, mas pelo que você falou ele é discreto.

Então viva a vida! Se rolar, rolou! Mas se rolar algo entre vocês pode ser uma tortura também, ele pode ter uma paranóia em disfarçar ao máximo algo com você, encontrar você só entre 4 paredes e em público nunca! Será que você estaria disposto?

E você leitor, qual a sua opinião?

Mande textos, perguntas, temas para bananasbusiness@hotmail.com

Fazendo a Clarice.

Hugh Jackman mexendo a bundinha na Índia


Hugh Jackman mostrou que é "bom de ginga" na Conferência Anual de Mídia, nesta sexta-feira, 25, em Mumbai, na Índia. Em pleno palco montado para a coletiva, o ator aceitou o desafio de dançar o sensual "Dhak dhak kame laga", a convite do ator Shar Rukh Khan.

New Clip: Christian Chavez & Anahi - LIBERTAD



Liberou Geraaal!

Olho de Thundera na mala do ex-bbb Rodrigão pelado


Olho de Thundera revelou! O que seria esse volume? Um saco? Um Pinto? Um pedaço de pano?

Paparazzo do ex-bbb Rodrigão

Nome: Rodrigo Gomes Simoni
Data de nascimento: 26/07/1988
Signo: Leão
Time de futebol: Corinthians
Música: "O vencedor", do Los Hermanos
Livro: "O homem que falava com espíritos", do autor Luis Eduardo de Souza
Lugar mais inusitado onde já fez amor: Uma vez transei num banheiro no quarto de um hotel. Até aí tudo bem, mas o quarto estava cheio. Foi com muita adrenalina
Lugar onde gostaria de fazer amor: No avião
O que te deixa arrepiado: Falar no meu ouvido
O que mais gosta em uma mulher: O corpo malhado
O que a mulher deve ter na cama: Atitude
Parte do seu corpo que mais gosta: Boca
Como dorme: Pelado
Motel ou casa? Casa

Você abriria o botão do Bruno Gagliasso?

Ricky Martin inicia turnê com referências a homossexualidade


O cantor Ricky Martin começou nesta sexta-feira em Porto Rico sua nova turnê mundial, "Música + Alma + Sexo", com um show no qual interpretou seus maiores sucessos com muita sensualidade, como prometera previamente.

O espetáculo teve início com a apresentação de um vídeo produzido pelo cineasta porto-riquenho Carlos Pérez, no qual Ricky Martin aparece se soltando de correntes, em alusão ao fato de o cantor ter assumido sua homossexualidade.


O show, no Coliseu José M. Agrelot, em San Juan, começou com "Será, Será", "Dime que me Quieres" e "It's Alright", sempre com Martin acompanhado de seus dançarinos.


"Muito boa noite, Porto Rico. Obrigado por estar aqui. Como está tudo? Eu estou bem, portanto vamos cantar", disse o artista de 39 anos, que em 2012 interpretará o personagem Che na peça "Evita", em Nova York.

O ex-integrante do grupo Menudo prosseguiu o espetáculo com "Qué Día Es Hoy", quando foram observadas algumas falhas técnicas, e, com a canção "Vuelve", do venezuelano Franco de Vita, fechou a primeira parte do show, denominada "Rock Goes Pop".

A segunda parte, batizada de "Cabaret", teve início com um vídeo de um dos dançarinos de Martin descrevendo seu percurso na vida até que decidiu aceitar sua homossexualidade.

"Cabaret" seguiu com Martin, dançarinos e músicos vestidos com trajes inspirados nas décadas de 50 e 60.


"Cabaret" seguiu com Martin, dançarinos e músicos vestidos com trajes inspirados nas décadas de 50 e 60.

O cantor incluiu nesta parte do espetáculo as canções "Livin' La Vida Loca", "She Bangs", "Loaded" e "Basta Ya", enquanto seu companheiro, o porto-riquenho Carlos González, dançava na área de som e iluminação da produção.

Para a terceira seção da apresentação, "Mediterrâneo", um dos guitarristas da banda entrou no palco interpretando alguns acordes enquanto era projetado um vídeo de Martin desde pequeno até a transição ao aceitar seu homossexualismo.

O cantor continuou o espetáculo com alguns de seus maiores sucessos, entre eles "María" e "Tu Recuerdo".


"Como vocês estão? Agora percorreremos minha carreira para seguir recordando e se vocês cantarem será melhor para nós", indicou Martin.

O artista deu sequência à apresentação com os temas "El Amor de Mi Vida", "Fuego Contra Fuego" e "Te Extraño, Te Olvido, Te Amo".

Em seguida foram interpretadas "Frio", canção dos porto-riquenhos Wisin & Yandel, e "I Am", quando Martin e seus dançarinos simularam uma orgia.

A última parte do concerto, denominada "Afro Beat", foi finalizada com "Más", "Lola, Lola", "La Bomba", "Pégate", "La Copa de la Vida" e "Lo Mejor de mi Vida".

Ricky Martin tem apresentações marcadas em Porto Rico até a segunda-feira e na sequência passará por Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia.

Fonte: Folha

Fotos e Video do show de Britney Spears em Las Vegas

Britney Spears fez em Las Vegas, na noite de ontem, uma apresentação surpresa. O show foi o primeiro de Britney desde o final de 2009.

A performance foi realizada em Las Vegas e marca o lançamento do novo álbum de estúdio da cantora, "Femme Fatale", que chega às lojas na próxima semana.

Britney vestia uma roupa de couro curtíssima e botas de salto alto. Ela apresentou canções de seu novo trabalho e pequenos trechos dos hits "Slave 4 U" e "Gimme More".

Segundo o jornal "Daily Mail", a apresentação foi filmada pela MTV norte-americana e será exibida em breve.
Parece que tá difícil de voltar ao que era antes...








Fonte: Folha